Geral

Um ano depois, é assim que estão os trigêmeos de Itajaí; Fotos

Breno, Vitória e Valentina nasceram no dia 26 de janeiro do ano passado, o nascimento dos três foi comemorado pela unidade hospitalar Marieta Konder Bornhausen como os primeiros trigêmeos a vir ao mundo naquele ano, mas a alegria do nascimento dos três veio acompanhada de uma notícia muito triste.

Alguns dias depois do nascimento, os trigêmeos e mais 4 quatro irmãs perderam sua mãe, Camila Cassimiro, por causa de complicações do parto, a história da família ganhou ainda mais repercussão e uma onda de solidariedade invadiu Itajaí, em Santa Catarina, onde a família reside.

A família comoveu pessoas de todo o país que se sensibilizaram com a história e fizeram doações de leite, fraldas, roupas e quantias em dinheiro. A Vaquinha criada para ajudar a família, teve a meta atingida em mais de 200%. O objetivo era arrecadar 50 mil reais e até o dia 15 de fevereiro o valor arrecadado chegava a cerca de 300 mil reais, fora as transferências feitas através do pix.

Agora a família conta com a ajuda da avó paterna, de uma tia e de um primo que vieram de Aracajú, para ajudar na criação das crianças. Além dos trigêmeos, Camila deixou gêmeas de 4 anos, uma menina de 12 e outra mais velha de 14 e o seu companheiro.

A família, que antes residia de aluguel, se mudou para uma casa própria comprada com o dinheiro das doações feitas pelas pessoas que se comoveram com a situação.

São diversas latas de leite, fraldas e roupas que eles vêm recebendo desde que  gerou uma grande repercussão a história desta família. Os trigêmeos, atualmente estão se preparando para iniciar a escolinha.

Fonte: Nd+

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo