‘Todos os dias eu mando minha filha para a escola com um coração desenhado na mão.’: Mãe compartilha como ela se prepara para os tiroteios
Uma mãe fez um relato emocionante, de como manda a sua filha para a escola. Ela estava dizendo que sempre prepara a sua filha para um possível tiroteio.
Todos os dias mando minha filha para a escola com um coração desenhado na mão.
Digo a amigos e professores que é para que, quando ela sinta minha falta, ela possa olhar para baixo e ver um lembrete físico de mim.
Ela pode tocá-lo e saber que estou sempre lá para ela, mesmo se eu não puder estar com ela.
Mãe conta como manda sua filha para a escola
Você quer saber a verdade?
Eu a mando para a escola com um coração desenhado em sua mão todos os dias, para que se ela se encontrar sentada contra uma parede em um quarto escuro, abraçando os joelhos contra o peito com sua cabeça loira curvada de terror, enquanto lágrimas silenciosas escorrem suas bochechas enquanto sua classe espera por um atirador armado para tentar a maçaneta da porta contra uma barricada de mesas …
A mãe continua o desabafo:
Ela saberá que eu a amo. Ela ainda não tem idade para um telefone. Portanto, esta é a única maneira de dizer adeus.
Mãe fala sobre o último tiroteio na escola
Já se passou mais de uma semana desde o último tiroteio na escola, então o ciclo de notícias mudou. Mas eu sou uma mãe na América, então não posso; pontua.
Ela finaliza o seu relato falando sobre o desenho de coração nas mãos da filha:
Eu apenas continuo desenhando corações nas mãos da minha filha e rezando para que ela só precise deles quando sentir minha falta.
Fonte: Love What Matters