Quadrigêmeas testam positivo para Covid-19 um dia antes de voltarem às aulas
Quadrigêmeas não puderam retornar às aulas, pois testaram positivo para a Covid-19, e por isso motivo precisam ficar isoladas.
Quadrigêmeas não puderam voltar ao ensino presencial, pois testaram positivo para Covid-19. Desde o início da pandemia, no começo do ano de 2020, as aulas presenciais foram totalmente suspensas, para que assim houvesse o distanciamento social e não houvessem tantos casos da Covid-19. Hoje, já na reta final de 2021, as aulas presenciais começaram a voltar em todo o mundo.
No Reino Unido, as quadrigêmeas Isla, Milla, Demi e Alyse, de 4 anos de idade, estavam animadas para o primeiro dia de aula em Essex, porém os planos saíram do esperado.
As meninas já estavam com tudo pronto, os uniformes, os sapatos novos, mochilas totalmente personalizadas e até os lacinhos de cabelo estavam prontos, porém todas acabaram testando positivo para o coronavírus, o que acabou resultando em pelo menos mais 15 dias de quarentena para as pequenas.
A mãe das meninas conta que tudo já estava pronto, até mesmo os laços diferentes, que servem para as professoras diferenciarem as meninas.
Carla, de 39 anos é mãe das quadrigêmeas e de uma menina de 7 anos de idade, e conta que a rotina das meninas já estava preparada e organizada para que elas pudessem estar na escola às 8h30 em ponto.
‘’É tudo uma questão de organização’’, relata Carla sobre a rotina de ter cinco meninas pequenas em casa, que precisam de toda a sua atenção e ajuda.
Ela conta que na noite anterior ela já prepara as roupas, laços e acessórios, também arruma as mochilas e garrafinhas de água, para que no dia seguinte acorde a tempo e arrume as meninas para chegarem no horário.
Ela se organiza para que às 7 horas da manhã todas as meninas desçam para tomar o café da manhã, logo depois assistem televisão para que ela possa arrumar o cabelo de todas elas. Depois de prontas, escovam os dentes e saem de casa para chegar na escola até 8h30.
Quadrigêmeas testam positivo para Covid-19
Porém, Milla, Alyse, Isla e Demi testaram positivo, o que acabou impedindo que as meninas fossem ao primeiro dia de aula.
As meninas usaram os uniformes, laços e mochilas para uma sessão de fotos, para diminuir um pouco a ansiedade.
A mãe conta que apesar de estarem bem fisicamente, tem sido difícil a rotina com as meninas, o marido e Darcy, a filha mais velha. Carla diz que serão longos 10 dias de quarentena para a família.
As meninas estão bem ansiosas para voltar para a escola, e ficam falando o tempo todo sobre e não vêem a hora de serem liberadas.
Fonte: Revista Crescer