Noivo solicita doação para pagar hospital após noiva grávida passa mal a caminho do casamento e falecer
Ontem recebemos uma notícia que nos abalou muito. E decidimos escrever como forma de ajudar esse pai.
No último dia 14, a jovem Jéssica Vitor Guedes, de 30 anos, grávida de seis meses, estava na porta do seu casamento, em São Paulo, quando sentiu-se mal.
https://www.instagram.com/p/B2dbwHmgx3G/?utm_source=ig_web_copy_link
A jovem foi levada às pressas a uma maternidade que atendia deu convênio, mas diante da complexidade do seu caso foi encaminhada para uma maternidade particular onde, devido a eclampsia (pressão alta) teve que ser submetida a uma cesárea de emergência.
A bebê Sophia, nasceu com 1kg e passa bem. Porém, Jéssica teve morte cerebral.
https://www.instagram.com/p/B2eUdsHAjnH/?utm_source=ig_web_button_share_sheet
Devido aos gastos do casamento que acabou não acontecendo, o noivo Flávio Gonçalves da Costa pediu aos amigos e todos que puderem ajudar com doações em dinheiro para que ele pudesse pagar a conta do hospital.
Só até sábado a noite, as despesas já estavam em mais de 20.000 mil reais (parto cesárea, cirurgia no fígado que se rompeu parcialmente e um AVC devido a pressão alta).
Sophia nasceu em uma maternidade particular, em razão de ser a única com obstetra plantonista.
As doações podem ser feitas na conta do noivo, Flávio Gonçalves da Costa, CPF: 230.502.378-21 – Banco do Brasil – Ag. 6804-7 – c/c 49.919-6. Ou pelo site www.vaquinha.com.br/vaquinha/tenente-goncalves . Qualquer quantia ajuda, considerando que cada diária da maternidade é R$ 6.000,00 e a Sophia terá que ficar por lá por dois meses.
Vamos doar, qualquer quantia, é o mínimo que podemos fazer para ajudar esse pai nesse momento tão difícil.
Doação efetuada. Que Deus abençoe essa família a cada dia.