GestaçãoMaternidade

Mulher que perdeu boa parte do útero devido a um câncer dá à luz a gêmeos

Mulher que perdeu boa parte do útero devido a um câncer dá à luz a gêmeos

Uma mulher que perdeu boa parte do útero contraria os prognósticos médicos e dá a luz a gêmeos.

Rebecca Allen, de 41 anos, mora na Inglaterra é uma mulher que como muitas foi deixando os cuidados médicos de lado em razão de se dedicar muito ao trabalho.

No entanto, em 2017, após um bom tempo, fez um exame papanicolau, que colhe células do colo do útero para análise em laboratório, o exame apontou o o diagnostico de  câncer no colo do útero,  em estado avançado.

Após a intercorrência, Rebecca teve mais da metade do útero removido após duas cirurgias.

Em razão disso, os médicos disseram a ela que por conta dos procedimentos nunca seria possível que ela engravidasse,  pois seu risco de sofrer um aborto era extremamente alto.

Todavia, o casal não se conformou com o prognóstico, e seis meses após a intervenção Rebecca e o marido Andrew começaram a tentar engravidar naturalmente.

E, para a surpresa de todos, Rebecca descobriu que estava grávida e de gêmeos. “Eu engravidei quatro meses depois de começarmos a tentar, mas acabei sofrendo um aborto com 10 semanas de gestação. Foi muito difícil essa perda. Um mês depois do aborto, eu engravidei novamente. Fomos fazer o primeiro exame já sem esperança, imaginando que o médico ia dizer que o coração do bebê não batia, mas o coração não só batia, como eram dois corações batendo! Nós ficamos em choque!”, contou Rebecca.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte:Diário Online 

Fonte2:https://manausalerta.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo