Mulher fica paraplégica após médico errar anestesia no parto
Mulher fica paraplégica após médico errar anestesia no parto
Grace Wang é uma mulher, que vive em Sidney na Austrália, que ficou paraplégica permanentemente após um erro do médico do anestesista durante o seu parto.
Quem já teve filhos sabe a preocupação com a anestesia na hora do parto. A preocupação é qual delas vai tomar se epidural se rack , se a anestesia vai funcionar.
Ao aplicar a anestesia epidural em Grace, o médico responsável cometeu um equívoco e confundiu as substâncias da injeção.
Ele trocou a anestesia epidural por chlorhexidine, um fluido para a pele. Esse equívoco fez com Grace não pudesse se movimentar da cintura para baixo e precisasse de duas cirurgias no cérebro.
No nascimento do filho Alex é sempre lembrado por Grace com muita dor, isto porque ela sequer conseguiu segurar o pequeno no colo. Ela contou ao jornal The Sydney Morning Herald que quando todas aquelas enfermeiras abraçaram o Alex, ela ficava muito triste porque eu queria ter feito aquilo!
Ainda segundo o jornal, os líquidos estavam separados em bandejas diferentes antes da cirurgia, e que a confusão deve ter acontecido na hora de levá-los para as salas.
Por fim, Grace também contou que sente ainda muitas dores pelo corpo. E que será necessário que ela utilize uma cadeira de rodas para se locomover por toda a sua vida.
Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.