Menino de três anos “tenta consertar” o irmãozinho que estava prestes a morrer
Menino de três anos “tenta consertar” o irmãozinho que estava prestes a morrer
Um menino de três anos teve uma reação inusitada ao ter conhecimento que um de seus irmãozinhos gêmeos recém-nascidos iria falecer. Sua atitude emocionou a todos.
A contar ao filho que seu irmãozinho Henry não iria resistir, a mãe dos meninos, não imaginava o que Maley, seu filho de três anos iria fazer. Maley, foi pegar sua caixa de ferramentas de brinquedo.
Kellly contou ao jornal Daily Mirror que quando viu Marley pegar suas ferramentas de brinquedo para “consertar” o irmãozinho uma outra parte dela morreu.
No dia 13 de agosto de 2017, com 32 semanas de gestação de seus gêmeos Kelly acordou com um grande sangramento. Após ir para o hospital foi diagnosticado um grave problema em sua placenta.
Contudo, o caso de Kelly se complicou e os médicos tiveram que fazer uma cesariana de emergência. Desse parto nasceram Henry e Stanley. Stanley nasceu com o pulmão fraco, mas depois ficou bem.
Entretanto, seu irmão gêmeo Henry sofreu uma encefalopatia hipóxica isquêmica.
A encefalopatia hipóxica isquêmica (EHI) é uma condição na qual o cérebro não recebe oxigênio suficiente.
Após 31 dias internado, o pequeno Henry não resistiu e faleceu.
Todavia, a mãe revelou que o luto ainda está sendo muito difícil para a família. “Eu já consegui colocar o Marley na terapia para ajudá-lo a lidar com isso. E eu também vou começar a terapia muito em breve”, finalizou Kelly.
Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.
Fonte: Bebê Mamãe