Menino de 2 anos deita para dormir e nunca mais acorda
Um menino de apenas 2 anos de idade veio a óbito de uma maneira repentina enquanto dormia, deixando todos os seus familiares arrasados. Assim que acharam o filho sem consciência na cama, oa pais, de Cardiff, em Gales, ligaram para o socorro. No entanto, os profissionais de emergência não conseguiram reanimar Arlo Canter. Esse caso ocorreu no último sábado, 20 de novembro.
Foi informado por Wales Online que não há informações sobre a causa do falecimento. No enquanto, o pai, Cameron Canter, relatou que o filho não possuía nenhum problema de saúde, além de ter “asma leve”. Ele ainda relatou que o filho estava normal e feliz algumas horas antes de vir a óbito.
O pai lamentou que sempre que alguém olhava para o filho, ele sorria, seus olhos de cor azul iluminava toda a sala. Ele ainda não consegue acreditar que isso aconteça, sente que ainda precisa ir até o berçário pera buscá-lo.
A mãe, Kirsty Houston, que também é mãe de Teddy, de apenas três anos de idade lamentou a morte do filho através das redes sociais. Ela escreveu que Cameron e ela estavam com o coração partido em contar que sexta-feira a noite, eles perderam o lindo menino deles, Arlo. Com as pessoas podem imaginar, todos estão bastante arrasados no momento e sabem que tem todo o amor e apoio das pessoas que estão ao redor deles. Ela relata que o filho tinha o sorriso mais lindo, iluminava o ambiente, e estavam muito orgulhosos da pessoa incrível que ele foi.
Duas páginas do GoFundMe foram criadas para poderem arrecadar dinheiro para custear o funeral da família. Cameron relata que não poderia estar mais orgulho desta comunidade.
Menino de 2 anos tem morte súbita
Um casal britânico, que o filho Frankie, de apenas 2 anos de idade veio a falecer enquanto estava dormindo, no ano de 2020, resolveu procurar respostas do falecimento repentino do filho.
Relembra que o filho era um menino muito saudável e feliz. Ela havia colocado o na cama, como de costume, e ele parecia estar bem. Ele acordou por volta das 4h da manhã pedindo para beber água, o que era algo normal. Então ela disse a ele que precisavam voltar para a cama. Ficou com ele até ele pegar no sono, e quando acordaram pela manhã, ele ainda não havia acordado ainda, o que era muito incomum para os pais. Quando eles foram até lá olhar, ele não estava respirando, era uma coisa inacreditável.
O laudo apontou que a criança teve uma morte súbita — a inexplicável síndrome da infância, a causa continua sendo inexplicável, mais de 40 crianças na Inglaterra e no País de Gales vem a óbito todos os anos sem nenhum motivo em decorrência desta síndrome.
Sem se conformar, o casal resolveu arrecadar dinheiro para que conseguissem financiar pesquisas sobre essa síndrome. Sarah e seu companheiro James criaram a Friends of Frankie. Todo o dinheiro que é arrecadado, está destinado a Morte Súbita Inexplicável na Infância no Reino Unido, que é uma instituição de caridade que vem realizando pesquisas sobre essa síndrome. Essa síndrome chamada síndrome da morte súbita é um termo usado para designar um falecimento na infância que não consegue ser explicado após as investigações, tanto da cena (local onde a criança estava), quanto da autópsia e a revisão da história clínica da criança.
Fonte: Mirror