Menina de 7 anos recebe alta de hospital, e morre um dia depois
Uma família hoje encontra-se em luto por perder uma menina de apenas 7 anos de idade, que veio a óbito um dia depois de ter sido mandada de volta para casa do hospital devido uma suspeita de enxaqueca.
A pequena Theia Mckie, de Dumfries, Escócia, veio a óbito na última quarta-feira, 17 de novembro, depois de ter gritado de dor ao olhar para luzes e ter acessos de vômito.
Menina de 7 anos morre um dia após receber alta hospitalar
Na última segunda-feira, 15 de novembro, ela foi encaminhada com urgência para a enfermaria do Hospital Dumfries e Galloway Royal, que é um dos maiores da cidade, mas foi liberada para voltar para sua residência no dia seguinte com o diagnóstico de enxaqueca.
No entanto, Tracey e Ainsley Mckie, não se conformaram com o diagnóstico, e através do Facebook, chegaram a contar para amigos que haviam levado a filha de volta para a casa, mas que ela ainda não estava se sentindo melhor. Theia infelizmente veio a óbito no dia seguinte.
A autópsia ainda não foi realizada, e até o momento, a família não fez questão de acusar ninguém até que tenham certeza da causa da morte da filha. A mãe, Tracey, postou uma foto de sua filha, em seu perfil das redes sociais e escreveu que eles não tinham palavras, pois a princesinha deles havia partido, ela era amável, inteligente, engraçada e foi levada cedo dessa vida.
A avó de Theia, Raye Currie, também manifestou-se sobre a perda da neta e afirmou que a família encontra-se totalmente devastada. Ela afirma que como eles não têm conhecimento sobre a causa da morte de Theia, não podem falar sobre. Com esperança da autópsia de sua autópsia irão dar.
De acordo com as informações dadas pelo Site Mirror, o hospital Dumfries e Galloway Royal recusou falar sobre o caso. Em um comunicado emitido, foi dexlarado que não podem falar sobre nenhum caso individual devido a confidencialidade do paciente.
Fonte: Mirror