Menina conta “Ví Jesus me ajudando” após voltar a vida
Em 2018, o caso de uma menina de 9 anos chamou muita a atenção nas redes sociais. Principalmente em relação às circunstâncias em que a pequena Annie viveu.
Em um sábado qualquer, a família da menina: os pais, os pastores chamados Dave e Kathy, e seus irmãos foram passar um dia em uma piscina.
Todavia, sem poder ser previsto: o pior aconteceu. Naquele dia, que deveria ser um momento alegre em família. Annie, se afogou. Os pais da menina se desesperaram. O salva-vidas entrou em cena ao ver o desespero da família diante da situação. Ele fez os procedimentos para reanimá-la.
A mãe diante de tanta dor, orou a Deus e pediu que ele salvasse sua filha. O pai dela deitou-se aos pés da filha implorando a Deus para que a filha voltasse à vida.
Annie foi rapidamente encaminhada para o hospital onde conseguiram estabilizá-la. Entretanto, o estado de saúde da menina era crítico porque ela sofreu parada cardíaca e insuficiência respiratória.
O caso era grave e os pais convocaram vários amigos para rezarem por ela. Em meio à situação crítica de Annie, família e amigos se apegaram em oração.
Dias após o afogamento, Annie saiu do coma, diante da gravidade do caso, a família ficou com medo que ela tivesse alguma sequela. Mas Annie estava bem e completamente recuperada.
Mas o que mais chamou a atenção na história dela é seu testemunho diante do que aconteceu. A menina viveu o sobrenatural de Deus. Ela viveu um milagre.
Milagre
“Havia um homem de branco que estava me ajudando na piscina”, disse a menina acreditando que se tratava de Jesus.
E aí nos conte, você acredita em milagres?
Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.
Via: guiame.com.br
Veja mais:
Menina de 6 anos perde movimento após acidente e família pede ajuda