Marido pede divórcio para se casar com a melhor amiga da ex-mulher, e filha quer chamá-la de mãe
“Meu marido pediu divórcio para se casar com a minha melhor amiga e, agora minha filha quer chamá-la de mãe”
Ter um equilíbrio entre a razão e o sentimento no momento da separação, principalmente quando o atual marido decide pedir divórcio para se casar com a melhor amiga da esposa, e agora a filha do ex-casal quer chamar a melhor amiga de mãe. É preciso muito equilíbrio para ainda manter os filhos gerados nessa relação longe desse misto de sentimentos — não é nada fácil. Ainda mais quando o motivo da separação é uma traição. Foi quando isso ocorreu com uma usuária anônima da rede social Reddit.
Em um post que foi realizado na última quinta-feira, 18 de novembro, a usuária que usa sei nome como @afraid_assignment_97 escreveu sobre o que drama familiar que tem passado. Ela relatou que seu companheiro pediu a separação para poder ter um relacionamento melhor com a amiga da mesma, e agora os filhos do casal, estão começando a chamar a madrasta de “mãe”. A postagem teve mais de 650 comentários.
Ex-marido se casa com melhor amiga da ex-mulher, e filha agora quer chamá-la de mãe
Ela contou que há dois anos, após duas décadas de casamento, seu companheiro resolveu a deixar para ter uma relação com a melhor amiga dela e eles casaram-se. Mesmo que ela o amasse tanto, isso não foi nada surpreendente para ela. No dia do casamento dela e de seu marido, a mãe dele falou para ela, que homens jamais seriam leais a mulheres feito ela. Ela realmente tinha razão, mas o que mais doeu nela nesse história toda foi sua amiga tê-la traído, pois ela a amava como se fosse uma irmã.
Ela conta que desde então, o contato entre eles é feito por terceiros. Sempre que precisam falar sobre qualquer assunto que estejam relacionados aos filhos, eles precisam usar uma terceira pessoa. O ex-casal possuem 5 filhos juntos, um menino de 21, uma menina de 18, um casal de 17 e menina de 16.
Há pouco tempo, estavam todos na casa da mãe, no momento em que a sua filha caçula a perguntou se ela poderia chamar a madrasta de “mãe”, já que ela irá ter um meio-irmão em breve, e que isso faria com que ela se sentisse menos confusa. Então a mãe respondeu que não ficaria a vontade com a filha chamando a outra de “mãe”, porém a filha poderia chamar caso ela desejasse, pois isso não a deixaria brava.
De acordo com as informações da autora do post, ela possuí o hábito de sempre ser honesta com os filhos em relação a qualquer assunto. Ela contou que a atual esposa do pai deles, foi a melhor amiga dela por mais de uma década e os filhos a consideravam como uma tia. No momento em que a traição aconteceu, os filhos mais velhos pararam de se relacionar com ela, mas a filha caçula ainda é muito apegada a ela, e talvez por esse motivo ela sinta-se a vontade de chamar ela de mãe.
Fonte: Revista CRESCER