Mãe tem uma atitude inesperada ao receber o diagnóstico da filha com deficiência
Ser mãe é o sonho da maioria das mulheres. A chegada de um filho deve sempre ser motivo de muita alegria. Quando se escolhe engravidar, é preciso ter em mente que o bebê que vai nascer precisa de muito amor, carinho e proteção. Os pais precisam amar os filhos independente de qualquer acontecimento.
Infelizmente não foi isso que aconteceu na história que vamos contar hoje. Uma mulher de apenas 23 anos, jogou a própria filha e outro bebê que acabara de nascer de uma janela da maternidade em que estava, ao descobrir que a filha nasceu com deficiência.
Conforme as informações dadas através do jornal The Mirror, a equipe dos profissionais de saúde que estavam de plantão, no período da noite, demorou muito tempo para notar que os dois bebês haviam sumido. Devido a isso, demorou para que o resgate acontecesse.
Às duas crianças caíram cerca de 16 metros de altura, achadas ainda com vida, cheias de ferimentos. Chegaram a receber socorro, mas infelizmente não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.
Uma fonte próxima da família contou que mulher já havia trazido ao mundo dois bebês com deficiência, que morreram devido à causas naturais. Ela foi presa pela polícia local.
Fonte: Obrigada Dona Cegonha