Geral

Mãe solo decide fazer tranças gratuitamente em crianças cujo os pais não podem arcar pelo trabalho

Inspirada pela empatia e desejo de ajudar a comunidade, essa mãe começo a fazer tranças gratuitamente! Brittany Starks sabe muito bem como criar os filhos com poucos recursos e pouca ajuda. Mãe solo, ela precisou enfrentar dificuldades, como a falta de lugar para morar, falta de emprego, depressão e a criança de uma criança doente, tudo isso apenas nos últimos anos.

No ano de 2017, quando perdeu a sua residência, Brittany foi invadida pela desesperança que quase a levou a tirar sua própria vida. No entanto, após dois anos, quando quase foi vítima de um acidente de automóvel, ela colocou sua cabeça e pensamentos no lugar e resolveu que iria guiar a sua vida neste mundo com a missão de espalhar a bondade de todas as maneiras que ela pudesse, e achou uma oportunidade inédita ter fazer um projeto quando recebeu um grande auxílio.

Na imagem é possível ver fotos de crianças com tranças no cabelo.
Reprodução/Arquivo pessoal.

No verão do ano passado, ela estava sem dinheiro para comprar os materiais escolares de seus filhos, porém foi surpreendida por um grande amigo de sua família, o que a presenteou com os itens. Com grande motivação a fazer com que outros pais em dificuldades sentissem-se da mesma forma, ela criou sua própria corrente do bem.

Tranças de graça

Dando vazão para uma grande paixão, ela começou a fazer tranças gratuitamente para os filhos de pais em dificuldade, para que os pequenos fossem a aula mais felizes e com mais confiança.

O seu projeto iniciou com um post através do Facebook, e atualmente tem ajudado a melhorar a autoestima de mais de 35 crianças, bem como levar conforto para o coração de diversos pais e mães que podem sentir-se sem nenhum amparo.

Ao ser escutada pela CNN, Brittany contou que queria ajudar pais como ela, que utilizam de seu dinheiro para alimentar os filhos e garantir que eles tenham um teto sob suas cabeças. Não demorou bastante até que a iniciativa da mãe chegasse a diversas pessoas, fazendo com que ela precisasse de auxílio de outras profissionais para atender a sua demanda.

Apesar de das tranças serem uma paixão antiga, a mãe confessou que sua parte preferida desse trabalho é ver como um penteado diferente é capaz de afetar tanto à personalidade de uma criança.

Hoje em dia, ela conta com uma equipe de profissionais que ajudam a realizar ainda mais boas ações para as crianças que precisam de uma alegria e ânimo.

Ela compartilha bastante de seu projeto através de seu perfil do Instagram, declarou que por ser uma mãe solo, que precisou enfrentar lutas semelhantes as dos outros pais, compreende muito bem como eles estão sentindo-se, e acrescentou que, se puder ajuda-los de alguma forma, nem que seja apenas colocar um sorriso no rosto dessas crianças.

Fonte: People

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo