GestaçãoMaternidade

Mãe recusa abortar bebê com anomalia e menino nasce perfeito

Mãe recusa abortar bebê com anomalia e menino nasce perfeito

Kate Mckinney é mãe de 3 meninas e descobriu que estava grávida novamente no início de 2018. A família estava muito feliz com a notícia.

No entanto, ao realizar os exames pré-natal e para descobrir o sexo do bebê, foi descoberto que era um menino. No entanto, no mesmo exame foi identificada uma uma anomalia.

A única informação que tivemos foi que havia um fluido na parte de trás do pescoço dele que poderia ser várias coisas, mas nenhuma era boa”,  contou a mãe arrasada. Com 18 semanas Kate teve a notícia que seu bebê não sobreviveria, ele tinha um higroma cístico, poderia ter um defeito estrutural  ou seus órgãos poderiam não desenvolver adequadamente, explica o especialista.

Kate conta que após o diagnóstico o médico sugeriu que interrompesse a gestação. Apesar de estar decidida a não fazer, ele insistiu e alertou sobre os riscos de uma morte fetal. Ao ser encaminhada para o exame a fim  de descobrir a causa do fluido, a enfermeira responsável por acompanhar o exame olhou em seus olhos e Disse: ” Apenas tenha fé, nada é impossível para Deus“.

Kate acredita que aquela mulher foi um anjo enviado por Deus para confortá-la naquele momento tão difícil. Porque depois daquele momento nunca mais viu aquela enfermeira.

Ao continuar, ela teve que lidar com a insistência dos médico em interromper a gravidez. Na noite antes da consulta de 26 semanas, o casal pediu a Deus por um milagre “Nós oramos muito” desabafou Kate.

No do resultado da ultrassom, aconteceu algo extraordinário. Não havia mais um higroma cístico. O bebê nasceu em novembro de 2018, saudável e sem qualquer intercorrência, chocados. Os médicos fizeram muitos exames no bebê afim de identificar algum problema e nada foi encontrado.

Kate acredita que sua fé foi testada “Deus queria ver se eu faria o impensável e concluiria seu plano” seguiu dizendo que é a favor da vida e nunca desistiria de seu bebê.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo