Mãe decide fazer tatuagem em um dos filhos gêmeos para diferencia-los
Você faria tatuagem em seu filho recém-nascido? A história de hoje é de uma mulher que engravidou após realizar um tratamento de fertilização in vitro, ao fim de cerca de 5 anos tentando engravidar. Após o tratamento ela teve gêmeos idênticos.
Todas as pessoas que cruzam com gêmeos que são idênticos, em algum momento, já se perguntaram como é que os pais fazem para diferenciar um do outro. Normalmente, os familiares e amigos próximos que acompanham o crescimento dos gêmeos sempre sabem diferenciar por conta de conhecer bem os detalhes de cada um.
Porém quando trata-se de uma pessoa de fora, quando crescem; as crianças deitam e rolam, trocando de lugar enquanto ninguém percebe. Isso acontece bastante quando são gêmeos idênticos, formados do mesmo embrião.
Em um relato feito no Reddit, uma mãe de 31 anos, que não se identificou, contou que ela e seu companheiro passaram cerca de 5 anos tentando ter filhos, porém só aconteceu através de fertilização in vitro.
As chances do embrião dividir-se em mais de um aumenta com esse processo, e é justamente devido a isso que diversas mulheres, a depender da faixa etária, um fator que também tem influência, tem 2, 3, 4 filhos de uma só vez. No caso dessa mãe, não foi nenhum pouco diferente, ela descobriu que estava esperando Jack e Adam (são apenas nomes fictícios).
O grande xis da questão é que Jack traz uma condição médica, a mãe não contou muitos detalhes, porém explicou que requer uma injeção por semana. Quando ele crescer, irá poder fazer o uso da medicação em forma de comprimidos, porém agora que ainda é pequeno é necessário que seja injetável.
Como a mãe precisou retornar ao trabalho, sua sogra ofereceu-se parar poder cuidar dos tempo, algo que foi bastante apreciado por ela, já que confia 100% na sogra para cuidar dos filhos. O plano era ela ficar apenas por 9 meses, mas que acabaram transformando se em 1 ano e 4 meses, e ela quem ministra a injeção no pequeno Jack.
Após aplicar injeção em gêmeo errado, mãe decide fazer tatuagem em um dos filhos
A mãe que não se identificou contou que tudo estava indo bem, até que um dia ela aplicou a injeção no gêmeo errado, então mo mesmo momento ligou para a emergência e os três foram para a unidade hospitalar. A mãe encontrou os filhos felizes da vida, bebendo suco e sendo tratados como muito carinho e amor.
Os gêmeos são idênticos, e quando a mãe levou a preocupação até um profissional de saúde, ele recomendou a ela uma “tatuagem médica” em um dos filhos.
Conforme as informações dadas pelo médico, esse tipo de tatuagem é tipo uma pinta, que é do tamanho da ponta de um lápis, que é feita em uma área da pele que possa ser facilmente vista.
Fonte: O Segredo