Mãe de 7 filhos com fisionomias diferentes é questionada se todos são do mesmo pai
Uma mãe de 7 filhos falou sobre sua rotina e a respeito de como é questionada sobre a paternidade dos meninos.
Ser mãe de 7 filhos e ainda sofrer questionamentos constrangedores não é nada fácil. Infelizmente, em nossa sociedade, nos deparamos a todo momento com pessoas inconvenientes, que estão sempre julgando e tirando conclusões precipitadas. Sabemos que o racismo ainda é algo presente no mundo, apesar de parecer algo muito distante, é mais comum do que pensamos, muitas vezes mascarado.
Tess e Chris, um lindo casal, passam por algumas situações desagradáveis por conta da estética de sua família, por assim dizer. O casal possui sete filhos, com idades que variam entre 3 e 14 anos de idade. Tess tem 32 anos de idade e Chris tem 41, e a família chama muita atenção por onde passa.
Mãe de 7 filhos relata rotina apertada
A família reside em Bournemouthh, Reino Unido, e Tess relata possuir uma rotina materna bem apertada. Ela conta que passa 19 horas de seus dias trabalhando e procurando dar toda a assistência necessária para seus filhos. Eles possuem um micro-ônibus, para que assim possa transportar todos em segurança e com conforto.
O primogênito é Jacob, de 14 anos de idade, logo depois vem Svannah, com 12 anos, AMiah com 11 anos, Sião de 9 anos de idade e Nevah, de 5 aninhos. Após a chegada de cinco crianças, Chris decidiu optar pela vasectomia, e enquanto estava na lista de espera, Tess ficou gravida novamente, dessa vez de gêmeos, para a surpresa de todos. Sendo assim, a família deu as boas vindas a Levi e Ezequias, que hoje possuem 3 aninhos de idade.
A mãe conta que, apesar de já terem cinco filhos, o que é um número acima do que geralmente os casais preferem, a noticia foi uma grande surpresa, já que o casal estava no limite, por isso estavam aguardando a cirurgia. Porém, apesar disso, foi muito bem recebida a notícia, apesar do susto.
Tess e Chris falam sobre os três filhos que ainda são pequenos
Tess conta que a rotina é um pouco agitada, por ter 3 filhos que são bem pequenos ainda, o que dificulta um pouco, mas que no geral os mais velhos acabam ajudando, apesar de também serem novos. Porém, o que o casal aponta ser difícil são os comentários. As crianças são diferentes umas das outras, e por isso muitas pessoas perguntam se todos possuem o mesmo pai.
Ambos contam que a pergunta é frequente, e acaba ficando maçante responder toda vez, por mais que o façam com educação. Outros comentários são sobre a quantidade de crianças, por isso acabam sendo julgados ou pensam que são ricos, e que por isso possuem tantos filhos, porque podem gastar muito dinheiro, já que criança tem muita despesa.
Fonte: Mirror.uk