Mãe coloca filho à venda no Facebook e conta que foi sem querer
Uma mãe para lá de distraída acabou colocando o seu pequeno filho à venda no Facebook. A publicação rendeu grandes gargalhadas.
As pessoas ficaram bastante confusas após uma mãe ter acidentalmente colocado o próprio filho a venda através de suas redes sociais. Lucy Battle, de 20 anos de idade, de Burley, localizado nos Estados Unidos, contou que ficou “mortificada” no momento em que percebeu o seu erro.
Na legenda do post, ainda escreveu a seguinte frase: “Precisa sumir hoje”, em um grupo local da plataforma do Facebook. No mesmo momento, muitas pessoas começaram a deixar comentários no post, dizendo que aquele erro havia feito o dia delas.
Por um equívoco mãe coloca filho à venda no Facebook
Em uma entrevista que foi cedida ao LeedsLive, ela relatou que faz pouco tempo que comprou um novo sofá e decidiu que iria vender o seu antigo. A maneira mais rápida e prática para isso, de acordo com ela, seria por meio de um grupo do Facebook de sua cidade.
Completamente sem querer, ela acabou colocado uma foto de seu próprio filho de apenas 7 meses de vida como a imagem de destaque do anúncio de venda, fazendo parecer que ela estava vendendo o próprio filho e não seu antigo sofá.
Ela conta que de alguma maneira, ela conseguiu carregar a foto errada enquanto tava passando pelo rolo de sua câmera, e infelizmente era do próprio filho, Oscar! Ela só percebeu no momento em que diversas pessoas começaram a mandar mensagens para ela, mas ela também não conseguiu apagar a publicação.
Mas acabou funcionando, pois uma das mensagens recebidas era de alguém que estava realmente interessado no sofá! Mas a maioria das mensagens era de pessoas que estavam fazendo piadas com a situação, sobre ela ter “dado” o filho. Ela não imaginava que seu post iria tão longe.
Centenas de pessoas deixaram comentários em seu post rapidamente para fazer piadas com o erro cometido por ela. Uma sugeriu brincando a troca do bebê por uma adolescente. Após ter percebido o seu erro, Lucy esclareceu que a venda estava relacionada ao sofá e não ao seu filho, Oscar. Ela escreveu agradecendo a todos poer serem gentis e compreenderem que foi apenas um erro genuíno. Ela não deseja colocar o seu filho a venda.
Fonte: Pais e Filhos UOL