Geral

Mãe acusa escola de ter expulso o seu filho após ele ser mordido várias vezes por colega

Uma escola está sendo acusada por uma mãe de ter expulso um bebê após ele ter sido mordido por um colega.

Uma criança de apenas 3 anos de idade foi expulsa da escola, segundo informações dadas pela mãe, após ter sido mordido muitas vezes por um coleguinha. Esse caso ocorreu na creche Sunflowers Too Day, em Hessle, localizada na Inglaterra, de acordo com as informações fornecidas pelo telejornal local Hull Daily Mall e Ofsted está a frente das investigações. Ofsted é um órgão criado para inspecionar os serviços educacionais que são oferecidos no país.

No mês de janeiro deste ano, foi registrado pela escola que o menino havia sido mordido pela primeira vez, com os passar dos meses, ele foi mordido mais duas vezes pelo mesmo coleguinha. A mãe fez reclamações para a direção e às duas crianças foram separadas.

Mas, ao retornar para aulas no mês de setembro, ambas crianças estavam na mesma sala sem que as famílias tivessem conhecimento sobre isso. Mais uma vez o garoto foi mordido e relatou para a mãe que o “menino que não era legal” tinha feito. Após fazer uma nova reclamação a direção da creche, a mãe recebeu a informação de que o contrato de seu filho havia sido rescindido e ela deveria procurar uma nova creche para o filho estudar.

A mãe conta que por diversas vezes seu filho foi mordido, que o filho relata que o coleguinha não é nada legal e que o incomoda. A mãe pediu uma reunião no ano passado, e até então o problema havia sido resolvido, pois eles foram separados.

Mas ao retornarem as aulas, seu filho havia sido mordido mais uma vez. Ela agradece por ele contar as coisas para ela, pois se não ela não teria conhecimento de que o menino e ele estavam na mesma sala novamente. Ela enviou um e-mail para a direção contando sobre a situação, mesmo estando chateada, foi gentil.

Mãe diz que escola expulsou o seu filho após ele ser mordido por colega

A reposta do e-mail foi a diretora contando que o contrato do filho estava sendo rescindindo. Foi pedida uma reunião, e a diretora repetiu que o contrato estava sendo rescindindo. A direção afirmou que já que eles não conseguem manter a criança segura, ela está expulsa.

Depois realizar uma denúncia sobre o caso que aconteceu com seu filho para à Ofsted, a mãe tem mantido o filho na residência enquanto está procurando uma por uma nova creche. A mãe afirmou a instituição britânica de que a direção da escola estava excluindo o filho dela de seus amigos e da educação. Ressaltou estar sentindo repulsa, pois ao em vez de tratar os ferimentos de seu filho, preferiram o expulsar da creche.

Fonte: Hull Dailymail

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo