Isaiah Anderson, de apenas 2 anos sabe escrever, ler, e ainda conta histórias em 3 idiomas
O pequeno Isaiah Anderson tem apenas 2 anos, mas já sabe ler, escrever e contar histórias em pelo menos 3 idiomas diferentes.
Quando uma criança chega em nossas vidas tudo fica completamente diferente, tudo muda, a vida fica mais alegre, tudo mais leve, pois a criança consegue chegar e trazer muita alegria para nosso dia a dia. Na maternidade, uma das melhores fases são as conquistas dos pequenos, cada aprendizado, cada coisinha que eles aprendem, é uma grande conquista para nós e para eles.
Isaiah Anderson lê, escreve e conta histórias em 3 idiomas
O pequeno Isaiah Anderson, de apenas 2 aninhos de idade, é um prodígio, trazendo muito orgulho aos seus pais. Apesar da pouca idade, o menino já sabe ler, escrever, contar histórias em inglês, espanhol e também francês, sendo bem adiantado para sua idade, com relação às outras crianças. Recentemente, o menino surpreendeu mais uma vez a família ao mostrar que sabe contar até 40 em japonês, valendo lembrar que ele aprendeu em um período de menos de 24 horas, o que é impressionante.
Sabemos que crianças em fase de crescimento são mais fáceis de absorver conhecimento, e aprendem muito rápido, mas o menino ultrapassa as expectativas criadas para a sua idade, que é apenas 2 anos, onde geralmente as crianças ainda estão aprendendo a falar ou conversar com frases prontas e completas.
A mãe de Isaiah, a Jazelle, conta orgulhosa o quanto o filho tem facilidade para aprender as coisas, e que desde os 5 meses de idade ele tem mostrado essa facilidade com o aprendizado em geral. ‘’Um dia, Isaiah estava assistindo um vídeo em meu celular sobre numeração em japonês..Ficou obcecado e assistiu de novo, então, antes que eu percebesse, ele recitou os números consecutivos’’, conta a mãe, que também trabalha como professora infantil.
Ela conta que sempre notou que ele possuía interesse em outras línguas, então apresentou à ele o espanhol, onde ele começou a estudar todos os dias. Ela conta que ele percebeu que o japonês tinha um padrão, e depois de aprender o número 1, o resto se tornou mais fácil para ele. O número 1 é ichi, o número 10 é juu, logo ele assimilava rápido que o número 11 seria juu-ichi, e assim foi aprendendo, até o 40.
A mãe, como pedagoga, sempre incentivou e estimulou o filho a ter esse contato com a educação desde cedo, e hoje fica orgulhosa em ver o grande desempenho dele nas coisas, com tão pouca idade, já sabendo de tudo o que precisaria aprender nos próximos anos na escola, onde nem entrou ainda.
Fonte: Mirror