Foto de bebê tatuado causa polêmica na internet
Há algumas semanas, o caso de um bebê acabou viralizando nas redes sociais. As fotos que começaram a circular seriam de um bebê que, aparentemente, possui todo o corpo tatuado, o que chamou a atenção e indignou os internautas.
A foto do bebê tatuado está fazendo sucesso na web. Há algumas semanas, o caso de um bebê acabou viralizando nas redes sociais. As fotos que começaram a circular seriam de um bebê que, aparentemente, possui todo o corpo tatuado, o que chamou a atenção e indignou os internautas.
O vídeo que acabou tomando conta das redes sociais mostra o bebê dormindo enquanto um tatuador simula que está cobrindo o corpo da criança de tatuagens.
Shemeka Morris, mãe da criança, é uma entusiasta das tatuagens, ama esse tipo de arte, e disse não acreditar na repercussão que o vídeo tomou, muito menos que as pessoas acreditariam que é verdade.
O caso aconteceu na Flórida, Estados Unidos, porém circulou nas redes sociais em muitos lugares do mundo. É claro que alguns internautas que acreditaram ser verdade julgaram e condenaram a mãe na internet, como uma irresponsável.
Ela relata que pensou apenas em ser uma mãe criativa, e pensou que as pessoas comprariam a ideia e entenderiam que era tudo uma brincadeira.
A mãe cobriu o corpo do bebê com tatuagens temporárias, tudo para a comemoração e fotos do sexto mêsversário do pequeno.
Shemeka pensou que, com toda certeza, as pessoas na internet não achariam que de fato uma mãe tatuaria todo o corpo do filho de apenas seis meses, mas para a sua surpresa, eram muitos os comentários a atacando pela atitude, onde algumas pessoas falavam que aquilo era contra a vontade da criança, perguntando o que ela faria quando o menino crescesse e não gostasse do corpo totalmente tatuado.
Foto de tatuado
Alguns internautas chegaram a ameaçar chamar a polícia para a mão irresponsável que teria exposto o filho à essa situação de dor, que é fazer uma tatuagem.
O caso ganhou tanta repercussão que a equipe Reuters Fact Cheeck precisou apurar as fotos para verificar se de fato era real. A mãe conta que passou momentos difíceis quando o filho nasceu prematuro, e que o primeiro mês de vida do pequeno não pôde ser comemorado, então os próximos meses ela queria inovar nas comemorações.
Ela alegou que todas as tatuagens temporárias que foram aplicadas no bebê possuem licença pediátrica e também são colocadas na pele apenas com auxílio de água.
Shemeka alega que se um dia o filho decidir cobrir o corpo de tatuagens realmente, ele terá total liberdade, da mesma forma que ela faz o que se sentir bem no corpo, ela dará a mesma liberdade para o pequeno no futuro.
Fonte: Revista Crescer