Geral

Filho cospe na cara da própria mãe, ela senta no chão e chora

Uma mãe sentou no chão de uma loja e começou a chorar depois que o filho cuspiu na cara dela. A mãe estava exausta.

E se o filho cospe no rosto da própria mãe? Triste, não é mesmo? Sabemos que a maternidade é o momento mais mágico na vida de uma mulher, mas isso não quer dizer que seja fácil, que seja somente flores. Nas redes sociais é possível encontrar diversos vídeos onde mães passam por momentos difíceis e estressantes com os filhos.

No caso de hoje, uma mãe ficou sem reação com a atitude do filho e tudo o que conseguiu fazer foi chorar. A mãe em questão estava fazendo um passeio com o filho e decidiu passar por uma loja de brinquedos. O momento que essa mãe viveu retrata bem o cansaço mental e físico que muitas mães enfrentam no cotidiano.

Segundo a testemunha, que estava indo trocar os presentes do filho, a mãe estava na loja com a criança de 2 anos de idade. Bertha Melmam, testemunha da situação, conta que chegou na loja notou que havia uma criança falando alto, quase gritando, e que acabou o encontrando junto com a mãe no fundo da loja e percebeu que a mãe não estava bem.

Filho cospe no rosto de sua mãe

Segundo ela, a mulher estava cheia de sacolas, bolsa e carrinho de compras e ainda tentava manter o filho quieto, sem sucesso. O menino chorava e gritava, querendo colo, mas não tinha como a mãe pegá-lo. Bertha conta que a criança se debatia, pulava e em um dado momento começou a xingar a mãe e cuspir nela.

Dessa forma, Bertha relata que já não conseguia mais prestar atenção na troca de presente da sua criança, e logo se atentou à situação e teve empatia pela mãe, isso porque assim como toda mãe, ela já passou por situação parecida. Sendo assim, ela decidiu ajudar a mãe que estava sendo julgada pelas pessoas que passavam, por não tomar atitude diferente com a criança.

Chegou um momento que a mãe simplesmente desabou, sentou no chão e começou a chorar desesperadamente, de soluçar. Bertha foi até ela e a abraçou por alguns minutos. A mãe dizia que estava exausta e não estava dormindo bem, e que além do menino de 2 anos que estava com ela, ela também tinha um bebê de 3 meses, e que por isso ambos precisavam de sua atenção integralmente.

Uma vendedora foi de encontro a mãe, distraiu o menino com um brinquedo e deu água para a mãe se acalmar. Após a situação tomar controle, a mãe se levantou, pediu desculpas e agradeceu pela ajuda da vendedora e de Bertha e foi embora.

Fonte: O Segredo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo