Geral

Em araçatuba um servente de pedreiro foi preso; Ele é suspeito de violentar um jovem com síndrome de Down

O homem foi pego em flagrante com a vítima dentro de um quarto enquanto estava vestindo sua bermuda. Ele até tentou fugir, mas foi localizado e encaminhado para a delegacia.

Um servente de pedreiro, de 34 anos de idade, foi detido suspeito de ter estuprado uma mulher, 25, no bairro Jardim Santa Luiza, localizado em Araçatuba, no estado paulista, na madrugada do último sábado, 29 de janeiro. A vítima tem Síndrome de Down e apenas consegue expressar-se através dos gestos.

Segundo as informações que constam no boletim de ocorrência, a jovem e sua mãe foram até a residência de uma vizinha onde estava acontecendo uma confraternização.

Em certo momento, a dona da casa decidiu ir até um dos quartos e nesse momento pegou no flagra seu companheiro com a vítima. Tanto o homem quanto a jovem estavam com suas partes de baixo abaixadas.

Ainda de acordo com o b.o, o homem tentou fugir pulando o murro, mas foi achado e detido em seguida. Ele foi levado para a delegacia, onde escolheu ficar em silêncio.

A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) onde ela passou por exame de conjunção carnal. O resultado do exame mostrou que não houve ruptura recente do hímen, porém mostrou uma lesão em uma das mamas compatível com o ato.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo