Ela só tem 7 anos e sobreviveu ao tornado que vitimou sua irmã, e agora está reaprendendo a andar
Avalinn Rackley, de 7 anos de idade, vivenciou uma experiência bastante traumatizante na semana passada. Ela viu um tornado destruir toda a sua residência em Missouri, nos Estados Unidos e ceifar a vida de sua irmã mais velha, além de fazer com que sua mãe fosse hospitalizada em estado gravíssimo. A pequena também ficou ferida e foi preciso ser submetida a um procedimento cirúrgico na última quinta-feira, dia 15. Depois da cirurgia, ela já voltou a reaprender a andar com a ajuda de andador.
Em uma entrevista dada ao Daily Mail, a tia-avó da menina, Sandra Hooker, de 62 anos, conta que o estado da mãe da menina, Meghan, de 32 anos, é grave, por conta de uma lesão cerebral e ela está lutando para viver. A situação da família chamou bastante atenção do país quando uma fotografia que mostra Avalinn e as irmãs Alanna, de 3 anos e Annistyn de 9, abrigando-se em seu banheiro, quando mais de 30 tornados devastaram Kentuchy e Missouri e três outros estados na semana passada tirando a vida de pelo menos 88 pessoas.
Um dos tornados atingiu a residência da família Rackley, localizada em Caruthersville, e jogou as meninas e seus pais, Meghan e Trey, de 37 anos, em um campo, ceifando a vida de Annistyn e deixando Avallim e Meghan gravemente feridas. Felizmente, They e Alana sofreram ferimentos mais leves e já deixaram o hospital. Meghan entrou em coma, foi hospitalizada por conta de um traumatismo cranioencefálico grave.
Garota de 7 anos sobrevive a tornado
Sandra Hooker conta que a filha caçula do casal encontra-se recuperando-se bem e os profissionais da saúde já retiraram um dos drenos localizado nas costas dela. Quanto a pequena Avalinn, a sua situação vem melhorando aos pouquinhos. Em um post feito no Facebook sobre a sessão de fisioterapia da garota de apenas 7 anos de idade, a avó Pamela Moore escreveu que a pequena é uma menina bastante corajosa, e que conquistou o coração de todas as pessoas do hospital. Que ela tem sido tão forte, e que sabe que as irmã mais velha dela, a Anni, está com ela, que ela sente isso.
Quando a equipe de emergência localizou os familiares, logo, levou os para a unidade hospitalar mais próxima do local. Avalinn conta que estava voando em torno do tornado e orava para que Jesus cuidasse dela, então foi cuspida na lama. Depois desse acidente, a comunidade continua dando auxílio para todas as famílias e até criaram uma página de financiamento coletivo para que possam ajudar a cobrar as despesas funerárias e médicas.
Todos ainda estão muito abalados com a perda tão precoce da pequena Annistyn, que estava travando uma batalha contra uma doença localizada em seu fígado. Vivendo com o luto, Sandra Hooker pediu orações por seus familiares, principalmente para Meghan.
Fonte: Metrópoles