Geral

Durante passeio escola perde menino de 5 anos: ‘Não tinham ideia de onde ele estava’, afirma mãe

Uma mãe que entrou em um grande desespero mo momento em que descobriu que seu filho que tem apenas 5 anos de idade acabou se perdendo em uma viagem escolar. De acordo com Lindysey Chamberlain, de 29 anos de idade, que reside em Stourport, em North Worcestershire, Inglaterra, ela apenas teve conhecimento de que seu filho estava perdido, foi buscar ele na escola. George Roy sumiu após irem fazer uma visita a um museu. A mãe do pequeno, então, acionou as autoridades. Logo após, ela descobriu que o filbo estava são e salvo em um centro de lazer que estava localizado a cerca de 21 km de distância.

Ela relembra em uma entrevista que foi cedida para o The Sun, que ficou totalmente apavorada e que não conseguia parar de tremer, parecia até que não estava conseguindo respirar, seu coração estava quase saindo pela boca.

Ela ainda contou que por duas vezes os professores deram desculpas sobre onde o filho dela se encontrava, até o momento em que admitiram que não faziam ideia de onde o menino estava. Após a mãe retornar para dentro da escola, o professor contou a ela que eles não conseguiram achar George. Eles não tinham nem conhecimento se o filho dela estava no ônibus ou até mesmo no museu.

Ela contou que no mesmo momento se debulhou em lágrimas antes de acionar as autoridades. Felizmente, meia hora depois, ela descobriu que o filho estava sendo cuidado pela equipe de um centro de lazer local. Porém, essa experiência que passou a deixou tão apavorado que ela afirmou que não sabe se o filho irá retornar para a escola.

Ela desabafou dizendo que não irá mandar seu filho para escola até ela saber que ele está realmente seguro, se ela não tem certeza disso, irá tirar ele da escola. Qualquer coisa poderia ter acontecido com seu filho, os profissionais não sabiam onde ele estava. No que diz respeito a ela, escola falhou totalmente ao proteger o filho dela. Eles negligenciaram suas necessidades e não garantiram que o número correto de alunos chegasse até a escola. Ela nunca esteve tão assustada, chateada e brava, com todas essas emoções ao mesmo tempo.

A mãe conta que seu filho George quase morreu, pois veio ao mundo prematuro, com apenas 27 semanas. Ela diz que teve momento em que ele precisou lutar pela sua vida e pensaram que ele não iria sobreviver. Ela completou dizendo que quando isso aconteceu, todos esses sentimentos vieram à tona novamente.

O direto Iam James contou aos Sun Online que uma investigação interna está sendo feita sobre o incidente e todos os procedimentos de segurança estão sendo revistos para que tenha a garantia que de isso não se repita novamente. Pois a segurança e o bem-estar dos alunos da escola são essenciais.

Fonte: The Sun

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo