Criança de 2 anos come biscoito envenenado e morre; vizinhos são suspeitos
Uma menina de apenas 2 anos, veio a óbito após comer um biscoito que continha veneno jogado dentro de seu quintal para “silenciar o cachorro barulho da família”. Conforme as informações do The Mirror, a pequena Heidy Valeria parou de respirar duas vezes enquanto os médicos estavam lutando para salvar sua vida no estado de Jalisco, México.
No entanto, infelizmente, ela acabou não resistindo e faleceu no último dia 3 de fevereiro. Ela foi encaminhada ao hospital dois dias após ter ingerido parte de um biscoito envenenado e jogado no jardim de sua casa. O funcionário local Epigmenio Carillo contou que a causa do envenenamento da pequena, ainda não foi confirmado, porém, o cão e outra menina de 6 anos, que supostamente estavam brincando com Heidy, apresentaram sintomas parecidos, conforme a mídia local. Um vizinho comentou que essa notícia deixou todo o município chocado.
Os habitantes de Tototlan expressaram o grande choque através da ‘internet’ e acusaram um vizinho descontente de ter envenenado a menina enquanto o alvo, na verdade, era o animal de estimação. As autoridades deixaram claro que assim que todos os fatos foram apurados de forma adequada, um pronunciamento será feito.
Carrillo conta que outra criança também foi levada ao hospital com suspeita de ter sido envenenada por uma substância que não foi identificada. Pressionando as autoridades locais para prenderam logo a pessoa culpada. A família da pequena Valeria recebeu todo o suporte das autoridades locais a medida que novas informações sobre a investigação aparecem, foi informado pelas autoridades locais.
Fonte: The Mirror