Geral
Chefe de cozinha se irrita com bagunça de bebês, humilha e expulsa mãe de restaurante
Jade e Jill já havia terminado a refeição e estavam tomando um café, enquanto as filhas de 7 meses de vida estavam brincando com a comida. A mãe foi expulsa do restaurante, tudo isso pelo comportamento das bebês deixou o chefe irritado.
As pessoas com filhos pequenos sabem muito bem da dificuldade que é levar as crianças para um supermercado ou restaurante, e só de ver os olhares de reprovação que analisam o quão firme você é como mãe, chega a dá arrepios. Diversas famílias deixam de sair com seus filhos pois ficam com medo de serem repreendidas devido ao comportamento delas, caso elas chorem ou até mesmo façam “birras”.
É muito triste ver que o mundo não aceita que as crianças sejam simplesmente crianças, que chorem quando estiverem sentindo-se frustradas, que façam birra e outras coisas. Quando as crianças fazem bagunças com a comida é simplesmente por estarem descobrindo agora as texturas e os sabores, além de também não possuírem uma cordeação motora preparada para que se alimentem sem derrubar nada.
No Reino Unido, um caso bastante complexo ocorreu com duas mães que estavam almoçando com as suas filhas em um estabelecimento. Jade Barret, de 31 anos de idade e Jill MacDonals, de 35 anos, resolveram ir dar um passeio com suas bebês de apenas 7 meses de vida, Blythe e Rosa, foi então que ambas decidiram ir almoçar no restaurante The Vine. Infelizmente, ambas foram surpreendidas pelo chefe do estabelecimento, que as humilharam na frente de todos e lhes pediu para elas deixarem o local.
Mãe chora após ser expulsa de restaurante
Às duas chegaram até mesmo a chorar devido aos insultos humilhantes e ofensivos que foram feitos por Colin Balir, o chefe de cozinha do restaurante. Ambas receberam insultos pois seus bebês de apenas 7 meses teriam feito sujeira e bagunça demais no estabelecimento, deixando a refeição cair no chão.
Em uma entrevista que foi dada ao Daily Record, Jade contou que eles haviam terminado as refeições e estavam tomando um café. As filhas delas ficaram incomodadas devido ao tamanho da cadeira, pois ainda não conseguem ficar sentadas ali por muito tempo.
As mães tinham conhecimento de que as filhas tinha deixado comida cair no chão do estabelecimento, elas planejavam limpar no momento antes de irem embora do local. Quando se deram conta, um homem já estava em sua mesa e começou a gritar com elas, nem sequer apresentou-se, apenas disse aquelas coisas chocantes e desrespeitosas.
A gerente do restaurante aproximou-se das duas amigas, que estavam chorando e pediu desculpas para ambas. Relatou que não sabia o que dizer a elas, e pediu para que elas não ficassem tristes, se ofereceu para conversar e os ouvir as reclamações, porém a situação foi humilhante demais, que ambas mães preferiram apenas deixar o local o mais rápido possível.
Colin Blair desculpou-se e chamou aquilo de incidente e fez contato com Jade para falar sobre o acontecimento. Ele fala que lamenta pelo que aconteceu, ainda contou que é pai e avô, possui uma empresa familiar, e que a coisa mais importante é o bem estar dos clientes.
Fonte: Daily Record