Bebê tem o rosto cortado durante cesárea de emergência
Uma bebê acabou tendo o lado esquerdo de seu rosto cortado durante uma cesárea de emergência, que ocorreu no último dia 15 de junho, em um hospital em Denver, que se encontra localizado nos EUA. Segundo informações dos familiares, foi preciso que a pequena Kyanni levasse 13 pontos.
Em uma entrevista que foi dada para uma emissora local KRON 4, a mãe Reazjhana Williams, que estava planejando ter um parto normal. Ela relata que deram para ela tomar uma pílula para que o parto pudesse ser acelerado e poucos minutos após tomar o remédio, estava sendo levada com urgência para fazer uma cesárea de emergência.
O pai, Damarqus Williams conta que, falaram para eles que o bebê havia realizado um movimento repentino e que não estava dando para ouvir os batimentos, então levaram su esposa para fazer uma cesárea de emergência.
Após vir ao mundo, Kyanni possuía um grande corte em uma de suas bochechas. O pai contou que foi dito para eles que ela se encontrava muito perto da placenta. A mãe da pequena Kyanni conta que além do corte no rosto da filha, existem diversas outras coisas que ela não consegue entender sobre a cesárea de emergência.
Existe um estudo que realizou uma análise que, em cerca de 37 mil partos de cesárea realizados em treze hospitais diferentes entre os anos de 99 e 2000, apenas 0,7% dos recém-nascidos sofreram algum tipo de laceração.
Bebê tem o rosto cortado
Uma das enfermeiras que participou do parto conta que ela já realizou mais de 2.000 partos e foi a primeira vez que viu acontecer aquilo. Ressaltou que isso pode acontecer, mas que é algo bastante raro.
A avó, Tashaira Williams conta que não acha certo o que aconteceu e que eles devem ser responsabilizados pelo ocorrido. O avô, Walter Williams relata que ter que ver sua neta que veio ao mundo há pouco tempo tendo que ir para um cirurgião plástico para poder receber pontos em seu rosto, é de partir o coração.
Em uma nota que foi enviada para a emissora, o hospital reconheceu o ocorrido e contou que já está resolvendo junto com os familiares. Na nota falam que embora essa condição seja bastante conhecida quando se realiza uma cesárea de emergência, o foco do hospital é sempre fornecer os melhores cuidados para seus pacientes.
Fonte: Fox 13 Tampa Bay