Bebê recém-nascido é abandonado em rua com apenas 12 horas de vida
Um bebê foi foi achado em um arbusto em uma rua de Londres na Inglaterra com somente 12 horas de vida, no último dia 25. Segundo os médicos que o atenderam logo após ele ter sido encontrado.
O menino ainda estava com o cordão umbilical ligado ao corpo quando foi achado.
O pequeno foi encontrado usando uma roupinha cinza e um gorrinho cinza. Ele também estava embrulhado em uma manta branca de tricô.
O bebê segue internado no hospital, mas de acordo com a equipe médica ele está sendo tratado e passa bem.
A polícia agora está tentando localizar a mãe deste bebê, também para checar se ela está bem, já que muitas vezes abandonos assim ocorrem quando a mulher vive em uma situação abusiva.
O delegado Andy Barry relatou que o bebê Edward tinha só 12 horas de vida quando foi achado abandonado na rua Sandringham em Londres por um carteiro. O bebê que recebeu o nome de Edward em homenagem ao carteiro. O objetivo agora é localizar a mãe dele.
Sobre o futuro do bebê nada ainda foi revelado. Os encaminhamentos sobre ele serão realizados nos próximos dias.
Abandono de incapaz
No Brasil, o abandono de incapaz é crime. Em caso de bebê recém nascido a pena pode ser mais severa, e exite um artigo que trata especificamente sobre o tema.
No artigo 134 do Código Penal está previsto que expor ou abandonar recém-nascido, para ocultar desonra própria: Pena – detenção, de seis meses a dois anos. Podendo a pena ser aumentada de detenção de 1 a três anos, caso o abandono resulte lesão corporal de natureza grave. E se resultar a morte, a pena poderá ser de detenção de dois a seis anos.
Mas a aplicação de pena quando se trata de abandono de incapaz deve ser avaliada com muita cautela, analisando todas as circunstâncias que ensejaram o fato.
Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.
Isso é um absurdo, que pessoa sempre caráter, ce quiser dar pra mim, vai completar minha alegria ainda mais.
As crianças é o futuro do mundo e renovação constante de alegria e paz mesmo que apronte
Infelizmente muitas atrocidades acontecem nos lares das “famílias felizes”. Talvez, essa foi a única forma q essa mãe teve de salvar esse bebê. Eu oro por ela pra que encontre a própria salvação daquilo que a impediu de exercer plenamente sua condição de mãe, oro pelo bebê pra que encontre um lar onde realmente possa ser bem cuidado e feliz!
Absurdo isso esse pessoa nem merece ser chamada de mãe.
Gostaria de saber se está pra adoacão eu quero.
Queria adotar ele muito lindo tantos querendo ser mãe e outras tendo oportunidade.
E ñ querem viver esse momento mágico na vida de uma mulher.
Perdi meu bebê de 1 ano e 2 meses.
Querendo engravidar mais tive que fazer a laqueadura.
Ñ consigo reverter.
Sofro muito sem o meu bebê e essa mulher da a luz e joga fora.