Geral

Bebê que nasceu com menos de 1kg luta pela vida graças aos abraços que ganha do seu irmão gêmeo

Um bebê nasceu com menos de 1kg e se tornou um desafio para os pais. Mas isso serviu para mostrar que a relação entre irmãos é algo muito forte e muito lindo. Na medicina, por incrível que pareça, apenas o toque físico pode ajudar em muita coisa e mudar o quadro de um paciente. Nas relações entre irmãos, não podemos esquecer dos gêmeos, que estão juntos desde o nascimento e tendem a ter uma ligação muito forte um com o outro durante toda a vida.

Bebê nasce com menos de 1kg

O caso de hoje é dos gêmeos Chester e Otis. O Chester nasceu prematuro, com apenas 28 semanas de gestação juntamente com seu gêmeo Otis, porém Chester nasceu com apenas 480 gramas e Otis com 1,360 kg, uma diferença notável, que fez com que o estado de Chester fosse um pouco mais delicado do que o de seu irmão.

Após o nascimento, os pais relataram que o quadro de Chester vem melhorando com o contato físico de Otis, onde os abraços do irmão têm ajudado o pequeno. Kelly Graves, de 32 anos e Billy, de 35 anos, são os pais dos gêmeos, e contam o quão impressionante é a relação dos dois e como ela ajuda no tratamento de Chester, o quanto o filho melhora com a presença do irmão. A mãe relata que Chester segue lutando por sua vida.

Nas redes sociais, os pais postaram fotos dos dois juntos, e a diferença de tamanho entre os dois é bem notória, e nas fotos os dois estão juntinhos, onde Otis está abraçando Chester. Os gêmeos se conheceram apenas do dia 22 de setembro, embora tenha nascido no dia 15 de julho, e desde então não se separaram mais.

Era tudo o que eu esperava e, embora Otis estava dormindo, Chester estava obcecado por ele e não tirava os olhos do irmão; conta a mãe orgulhosa e feliz pela relação dos filhos ser como imaginava.

Kelly conta que sua bolsa estourou na semana 28 de sua gestação e que ficou assustada pelo pouco tempo. A mãe também relata sobre o medo de perder Chester, por seu baixo peso, com menos de um quilo, porém o milagre, segundo ela, foi acontecendo a partir do momento que os irmãos se conheceram.

Com cerca de 16 semanas de gestação a mãe já havia sido avisada de que os bebês possuíam tamanhos diferentes, então já era esperado, porém felizmente o pequeno Chester vem progredindo em sua recuperação, graças ao irmão, que com muitos abraços tem ajudado o pequeno a cada dia.

Fonte: Dailymail

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo