Bebê que nasceu após o falecimento da mãe no dia de seu casamento comemora 1 ano
"Quero celebrar a vida. Vencemos a prematuridade e cada diagnóstico negativo.Temos motivos de sobra para comemorar e agradecer", diz tenente
Ano passado, exatamente no dia 14 de setembro contamos uma história que nos deixou muito tristes.
Foi de um pai que buscava ajuda para pagar as despesas do hospital após a mãe passar mal e ter um AVC no dia de seu casamento fazendo com que a pequena Sophia nascesse prematuramente.
E nesse último dia 14, Sophia comemorou seu primeiro aniversário ao lado do pai, o tenente Flávio Gonçalves, de 32 anos.
O tema da festa foi o filme ‘A Bela e a Fera’.
Em entrevista a revista Crescer o pai contou sobre as dificuldades de aprender cuidar de Sophia. Ele contou também sobre o ensaio feito por ele e pra filha inspirado no filme ‘A Bela e a Fera.
Segundo Flávio a animação tem muito a ver com a história deles porque a Sophia é a princesa e ele teve que se tornar um leão para enfrentar as dificuldades que passaram juntos.
A pequena nasceu prematuramente com 29 semanas, no dia 14 de setembro de 2019. Data que seu pai e sua mãe, a enfermeira Jéssica Victor Guedes, 30 anos, se casariam.
Mas o sonho do casal foi interrompido quando na porta na igreja Jessica começou a sentir-se mal.
Ela foi levada às pressas ao hospital onde foi constatado que ela teve um AVC hemorrágico, por conta de uma eclâmpsia, complicação da gestação.
Ao chegar à maternidade, Jéssica já não tinha atividade cerebral e foi feita uma cirurgia de emergência para salvar a vida da pequena Sophia. Ela nasceu pesando 1 kg. Desde então, Flávio tem se adaptado à rotina de pai solo.
Além do ensaio de fotos, Flavio reuniu os avós e padrinhos de Sophia para comemorar o aniversário dela.
Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.
Fonte:https://revistacrescer.globo.com
Veja mais: