Aos 16 anos jovem se torna pai solteiro e se torna orgulho para a sua mãe
Michelle usa o seu perfil das redes sociais para compartilhar o dia a dia de com a sua neta e o filho, que apesar de ainda ser um adolescente, é um grande exemplo de pai solteiro. Sendo assim, ela está sempre reconhecendo, com grande orgulho todos os seus esforços.
A gravidez na adolescência acaba sendo uma realidade para diversas famílias e muda completamente o curso da vida dos novos pais, que na maioria das vezes precisam abandonar os estudos para que consigam criar a criança. Tradicionalmente é muito comum ver que essas relações juvenis vão se desfazendo com o passar do tempo, ficando na maioria das vezes devido à obrigação de cuidar do filho.
Devido a isso, o impacto de uma gravidez na adolescência nas mulheres, é totalmente do impacto que é causado na vida dos homens. Mas a avó Michelle Ann, orgulha-se ao contar que justamente o oposto, o seu filho de apenas 16 anos de idade assumiu completamente a guarda de sua própria filha.
Através das redes sociais, a mãe compartilha com uma grande frequência sobre os esforços que o filho precisa realizar para dar a melhor educação possível para a sua filha. Em uma gravação de vídeo postada no TikTok, Michelle relata que ama muito seu filho e a neta, e que os erros cometidos por ele, não capazes de o definir.
Assumindo que a experiência de ser pai ter sido de certo modo assustadora, ela relata que ele destaca-se por ser um “pai solteiro”, principalmente por ter escolhido fazer o que era certo, o que diversos homens não escolhem fazer.
Pai solteiro faz sucesso nas redes sociais
Com mais de 19 mil visualizações, diversos internautas fizeram questão de mostrar o quanto eles estavam surpresos com aquela realidade surpreendente, ainda mais por ser um adolescente de apenas 16 anos de idade. A maioria dos homens adultos, que possuem a “faca e o queijo” em suas mãos, não conseguem fazer o mínimo que é ser presente na vida de seus filhos.
Enquanto certas pessoas acreditam que apenas uma pensão alimentícia resolve todos os problemas de um filho, se esquecem que o afeto também é muito importante e isso o dinheiro não pode comprar, outros preferem sumir e nem sequer registram os próprios filhos. Conforme os dados atualizados pelo Conselho Nacional de Justiça, a estimativa é de que cerca de 5 milhões de crianças do Brasil, não possuem o nome do pai em seus registros de nascimento.
Como a gravação de vídeos fazer bastante sucesso no Tiktok, Michelle decidiu criar uma segunda versão, onde ela explicava mais a fundo sobre o que havia acontecido para eles terem a guarda definitiva da criança.
Segundo informações dadas por ela, a mãe de sua neta ainda não estava pronta para lidar com toda a responsabilidade de que é ter uma criança e foi nesse momento em que decidiram, após um acordo feito com a família materna, que eles iriam levar a criança para a residência deles.
Fonte: O Segredo