Garota de 7 anos de idade com câncer, tem perna colocada para trás para que seu sonho possa continuar
Há um ano atrás, Amelia Eldred era como qualquer outra criança da idade dela, exceto que ela era um pouco mais ativa do que a maioria.
Durante a primeira semana de férias de verão do ano passado, Amelia estava correndo com algumas amigas e de repente ela desmaiou e sua perna “cedeu” abaixo dela. Sua perna imediatamente começou a inchar e seus pais a levaram para o hospital, onde pensaram que um vaso sanguíneo havia estourado.
Uma semana depois, o inchaço da perna esquerda permaneceu e os médicos perceberam que não era o que eles pensavam originalmente. Raios-X foram realizados e os resultados mostraram um tumor no fêmur havia fraturado o osso.
O procedimento
A razão para colocar a perna na posição errada é que o tornozelo acabará por funcionar, pois o joelho dela e uma prótese podem ser colocadas sobre o pé. O processo ainda tem alguns meses pela frente. Neste momento, Amelia não consegue colocar todo o seu peso na perna e os pais dela esperam colocar em breve a prótese normal.
Ela também é uma animadora de torcida e palestrante motivacional para outras crianças que estiveram no hospital com ela. Uma de suas enfermeiras ouviu Amelia dizer a outro paciente: “não há nada de errado em ser diferente!”. Contudo ela está certa.
Fonte: Adalia Rose
Imagens: Richard T Rarris
E aí, gostou da nossa publicação?
Compartilhe com seus amigos e família e não deixe de curtir nossa página no Facebook Mães em ação , assim você fica por dentro de tudo o que rola no mundo das mães!
Caso tenha alguma dúvida escreva para: [email protected] que eu terei o prazer em te ajudar…