Após filho sofrer abuso em creche mãe causa comoção ao fazer relato
Após Luke sofrer abuso em uma creche, sua mãe usou as redes sociais para fazer um relato comovente. Ela precisou provar que ele foi abusado.
A americana Melanie Harris realizou um relato que comoveu todos os internautas que usam as redes sociais sobre o abuso que o seu filho Luke, de apenas 4 anos de idade, sofreu em uma creche. A mãe compartilhou toda a sua angústia com o acontecimento na página Love What Matters neste mês.
Mãe fala sobre filho ter sofrido abuso em creche
Ela relatou que seu filho veio ao mundo em setembro de 2016 e começou a frequentar uma creche pública logo no ano seguinte de seu nascimento. Ela conta que a professora do filho, vamos chamar-lá por Sheilan, optou por sair da escolinha e abrir uma creche em sua residência.
O pequeno Luke amava ela e então, Malenie e Sheila começaram a sair juntas. Melanie ressalta que ela parecia ser uma pessoa decente e por esse motivo, ela concordou em tirar o filho da antiga escola para ele continuar tendo aulas com Sheila.
No início, tudo estava correndo bem e os familiares de Melanie e Sheila começaram a se aproximar e começar a fazer passeios juntas. O marido de Sheila, que vamos dar o nome de Richard, gostava bastante de dialogar com o marido de Melanie e os filhos de ambos se davam bem.
Melanie conta que tudo estava correndo bem até que Richard tirou três semanas de férias de seu serviço no mês de dezembro e começou a ficar na residência. Na primeira semana, Richard ligou para Melanie e contou que Luke havia caído do sofá. A mãe de pequeno pensou que essas coisas podem acontecer, então achou que não fosse grande coisa.
Na semana seguinte, Richard novamente ligou para Melanie para contar que Luke caiu de uma cadeira e acabou arranhando o rosto. Melanie relata que estava frustrada, mas que isso era coisa de criança. Quando ela foi falar com Sheila, descobriu que no momento em que os dois incidentes ocorreram, ela havia saído rapidinho de casa.
Três dias após Luke chegar em sua casa com o rosto cheio de arranhões, a mãe decidiu então ir à creche de surpresa para visitá-lo, durante seu horário de almoço. Ela escreveu que seu filho é muito feliz e fica bastante animado quando a vê, com a maior parte das crianças, porém no momento em que ela chegou, Luke estava dormindo no sofá e ela não conseguiu o acordar.
Melanie começou a olhar a cabeça do filho até que percebeu que sua cabeça estava muito inchada. Então ela perguntou para Richard o que havia ocorrido, e mais uma vez Sheila não se encontrava na residência. Richard disse que enquanto ele estava em outro cômodo da casa, Luke havia caído de uma cadeira de balanço e provavelmente havia batido sua testa.
Melanie então resolveu pegar o filho e levá-lo ao hospital, ao chegar lá, ela contou aos profissionais de saúde sobre as histórias que eram contadas para ela. A equipe realizou uma tomografia e relatou que a criança tinha um traumatismo craniano e sangramento. Melanie relata que após ter recebido o diagnóstico, o médico lhe disse que tinha suspeita de abuso infantil e que iria entrar em contato com os serviços de proteção a criança.
Após a denúncia ser feita pelo médico, as autoridades começaram a investigar o caso e então Melanie precisou provar que ela e seu esposo não era os abusadores do filho. Richard foi preso no ano de 2016 por crueldade contra criança e assumiu a culpa pelos crimes. Mesmo a justiça tendo sido feita, Melanie afirma que ainda sofre bastante com tudo o que aconteceu.
Fonte: Love What Matters