Pai vai buscar bebê em creche e descobre que filha está sem vida
Uma bebê de apenas seis meses vida veio a óbito após os pais a terem deixado em uma creche na Vila Bauritis. Amariah Noleto, de apenas seis meses vida, chegou já sem vida ao Hospital Regional de Planaltina. A pequena ainda chegou a ser intubada e os profissionais da saúde tentaram a reanimação, porém não obtiveram sucesso. O caso está sendo apurado pela 31 Delegacia de Polícia.
Ao buscar bebê em creche, pai descobre que filha estava sem vida
Segundo as primeiras informações, o pai da pequena Amariah foi até a creche para buscá-la, por volta das 16h50 da tarde da última quarta-feira, 20 de outubro. Amariah já tinha sido levada por um dos funcionários da creche até uma unidade de saúde após ter supostamente engasgado, quando ela estava sendo alimentada.
Os investigadores que estão trabalhando no caso, irão ouvir os funcionários da creche que estavam presentes no local quando a menina começou a passar mal. Os médicos que prestaram socorro a pequena suspeitam que ela tenha vindo a óbito vítima de asfixia.
As linhas de investigações que estão sendo seguidas pela PCDF são a de um possível óbito natural decorrente de um engasgo, homicídio culposo por ocorrer uma negligência no cuidado da menina que estava passando mal ou até mesmo homicídio com dolo eventual, por favorecer ao risco a ocorrência.
Repercussão nas redes sociais
O assunto foi parar entre os mais comentados das redes sociais. Os internautas demonstraram total reprovação e se indignaram com o ocorrido.
Muitos internautas comentaram que o desejo é de que os responsáveis sejam punidos a rigor da lei. Alguns chegaram a dizer que tal incidente é inadmissível. Muitos suplicaram que as autoridades conclua quem é o verdadeiro responsável.
Outros, disseram que foi muito triste o pai encontrar a filha já sem vida, porém se for morte natural, por mais cuidado que os profissionais tenham, eles podem não ser culpados.
E você, o que pensa a respeito de tudo isso? Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante para a nossa equipe.
Fonte: Metrópoles