Menino de 3 anos morre ao pular na cama e cair da janela do quarto andar
O pequeno Daniel Galeas tinha apenas 3 anos, quando pulou de sua cama, e acabou caindo da janela do quarto andar e morreu.
Daniel Galeas morreu após cair da janela do quarto andar. Isso é uma grande perda para os pais. Afinal, a chegada de um filho na vida de um casal é, com certeza, um dos momentos mais mágicos na vida deles. Quando uma criança entra na vida da gente tudo muda, são novas descobertas, uma rotina diferente, as prioridades mudam, tudo o que fazemos é em prol do bem estar e conforto da criança.
Levando em consideração o amor entre os pais e filhos, a dor de perder um filho é incomparável, é algo que não se recupera com o tempo. Perder alguém que você esperou 9 meses para conhecer, amou, cuidou, zelou por ele, é algo inexplicável. O caso acabou chamando a atenção e emocionando os internautas.
Daniel Galeas pulou da cama e caiu da janela do quarto andar
O pequeno Daniel Galeas, de apenas 3 anos de idade, infelizmente acabou perdendo a vida por uma fatalidade. O menino estava pulando na cama ao lado da janela, e acabou caindo do quarto andar do prédio onde morava.
Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O caso aconteceu em Mova York, Estados Unidos. O menino estava com a tia e os primos quando tudo aconteceu. A criança foi encontrada desacordada nos fundos odo prédio, em uma escala que ia direto para o subsolo.
Tudo aconteceu por volta das 10h30 da manhã. Segundo informações, a cama estava posicionada muito perto da janela, o que resultou no acidente fatal para Daniel.
Segundo algumas informações cedidas sobre o caso, o menino estava passando o dia com uma tia enquanto a mãe estava trabalhando. Quando o acidente aconteceu, faltavam apenas três dias para o pequeno completar seus 4 aninhos de idade, no dia 11 de outubro. A emergência foi chamada e o menino foi resgatado, mas veio a óbito minutos depois.
Ainda não se sabe ao certo se Daniel estava sozinho no quarto no momento do acidente ou se estava acompanhado da tia ou algum dos primos, porém o caso ainda está em investigação para apurar todos os detalhes.
Quando nos tornamos pais, é indispensável os cuidados que devemos ter com as crianças. Essa fatalidade poderia ter sido evitada com uma rede de proteção na janela, ou somente com uma supervisão adulta no quarto, o que pelo visto não teve, uma vez que pelo local, um adulto junto poderia ter evitado a tragédia.
Casos como o de Daniel não são incomuns, infelizmente, e para isso é preciso muita cautela com nossas crianças, que não possuem noção do perigo que estão enfrentando.
Fonte:CBS New York