Geral

Mãe que vendia balas no sinal deixava bebê na caixa de papelão para trabalhar: Sensibilizado, policial e internautas fazem doações

Um policial se sensibiliza com mãe que vendia balas em sinal de trânsito para poder sustentar sua família. O bebê dela ficava em uma caixa de papelão.

O amor materno é algo que não conseguimos explicar, é incondicional o amor de uma mãe pelo filho. Desta forma é possível destacar que a maternidade é um momento mágico na vida de uma mulher, onde ela está a espera de alguém que nem conhece, mas já ama incondicionalmente.

Sendo assim, podemos afirmar que nos nove meses que dura uma gestação, a mãe faz planos, escolhe o nome, e um dos momentos mais especiais é a descoberta do sexo do bebê.

Mãe vendia balas no sinal

Apesar disso, não são todas as mães que conseguem realizar esse sonho dessa forma. Jessica é uma mãe que vende balas em semáforos para sustentar seus filhos. Um policial registrou o caso e decidiu ajudar a família.

Reprodução Instagram/@derineudo.

Desde o início da pandemia, a desigualdade social tem aumentado, isso porque muitas famílias perderam emprego, não conseguiram mais se sustentar devido o fechamento de negócios próprios, o aumento no preço das coisas, tudo colaborou para dificultar a vida de muitas famílias. Porém, ainda há pessoas de bom coração no mundo, que felizmente possuem condições de ajudar o próximo.

Recentemente, o policial militar Derineudo de Souza decidiu mostrar em suas redes sociais a história de Jessica e seus quatro filhos. Dessa forma ele falou sobre Jessica, que  é uma jovem mãe que vende balas de goma e bombom no sinal para garantir o sustento de seus filhos e o dela, porém não tem quem fique com as crianças, que acabam tendo que acompanhar a mãe nessa jornada diária.

Policial mobiliza web e consegue doações

Diante da câmera de celular do policial, Jessica se mostra simpática e sorridente, assim como as crianças. A mãe tem uma caçula, uma bebê de apenas 2 meses de idade. A pequena fica dentro de uma caixa de papelão para a mãe trabalhar, já que ela não possui um carrinho ou bebê conforto.

Reprodução Instagram/@derineudo.

No entanto, o marido de Jessica que é açougueiro, não recebe o suficiente, por isso a esposa ajuda nas despesas com o que ganha nos sinais. Ela possui um sonho de montar um ateliê de artesanato para ela. Com apenas 29 anos de idade, a mãe luta diariamente em Rio Branco, Acre.

Sensibilizado com a história, o policial levou diversas doações, como fraldas, roupas, alimentos e outras coisas que poderiam ajudar a família.

Assim que a historia ganhou repercussão nas redes sociais. Sendo assim, os internautas se juntaram e fizeram uma vaquinha online para a família. A vaquinha arrecadou cerca de 47 mil reais, valor esse que será de grande valia para essa família. Em vídeo, Jessica aparece emocionada e surpresa com as doações que recebeu.

Fonte: O Segredo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo