Menino de 3 anos foge da creche e vai para a casa sem que funcionários percebam
Um menino de apenas 3 anos foi capaz de fugir de uma creche e voltar para a sua casa sem que nenhum funcionário percebesse a sua ausência.
Todo cuidado com nossas crianças é pouco. Toda mãe tem aquele receio em colocar o filho na creche, vai ficar longe pela primeira vez, precisa depositar sua confiança nos funcionários que não conhece, por isso acaba sendo uma fase muito difícil e estressante. O caso a seguir acaba mostrando negligência por parte desses profissionais.
Menino de 3 anos foge de creche
Um menino de apenas 3 anos de idade acabou fugindo da creche para ir embora para sua casa. O caso aconteceu na Escócia, em Aberdeen.
O menino saiu tranquilamente da escola sem que fosse notado por nenhum professor e funcionário no local. A casa do pequeno fica a quatro quadras da creche, caminho esse que ele percorreu sozinho.
Naomi, mãe de Cooper, conta que no momento em que tudo aconteceu ela estava fazendo compras, e que seu enteado de 16 anos de idade ligou para ela dizendo que Cooper havia chegado em casa sozinho.
Ela conta que na ligação o enteado falou que avistou o irmão entrando sozinho pelo portão e ligou para saber se era alguma brincadeira dela, mandando ele ir sozinho na frente.
Naomi conta que imediatamente largou as compras e foi para casa. Ela chegou em casa por volta das 10h, sendo que havia deixado Cooper na creche às 8h.
Ela disse que o pequeno relatou que havia caído e se machucado, mas que nenhum professor deu atenção, então ele decidiu ir embora sozinho para encontrar sua mãe.
Ela diz ter conversado com ele sobre o perigo, que poderia ter sido atropelado ou se machucado, e ele disse ‘’Está tudo bem mamãe, o carro parou pra mim’’.
Em seguida Naomi decidiu ligara para a creche e perguntou se seu filho estava bem, e os funcionários alegaram que sim e que ele estava brincando no jardim. Ela pediu para conferirem e contou o ocorrido.
Ela foi até a escola e ficaram pedindo calma, mas ela conta que seu filho de 3 anos de idade havia desaparecido e ninguém percebeu, nem mesmo conferiram quando ela ligou perguntando por ele.
Depois dessa negligência, Naomi desfez a matricula dos três filhos da instituição. Ela conta que o pequeno só voltará às aulas quando ela se sentir segura novamente, que precisa superar o susto.
Felizmente nada aconteceu, mas com apenas 3 anos de idade o final dessa história poderia ter tido diversos caminhos trágicos. A escola emitiu uma nota dizendo que as devidas providências seriam tomadas a respeito do ocorrido.
Fonte: Revista Crescer