DicasGestaçãoMaternidadeTentantes

Mulher com tumor no útero se apega a fé e consegue manter seu bebê até o nascimento

Até que ponto vai a fé de uma mulher?

Uma mulher ignorou os prognósticos médicos e manteve sua gravidez de seu primeiro filho até o final mesmo tendo um tumor em seu útero.

Após conversar com Deus, a mulher decidiu seguir com o seu útero com o tumor, e anos depois a promessa de Deus se cumpriu em sua vida, ela gerou seu primeiro filho.

Seu diagnóstico do tumor veio dois meses antes de seu casamento. Natalie teve dores abdominais intensas que a levaram à emergência médica.

Contudo, após exames Natalie descobriu que tinha um tumor fibroide de 3 centímetros no útero.

Mas isso não a preocupou visto que o médico  disse a ela que “as mulheres têm isso o tempo todo e que não era grande coisa”.

Meses após seu enlance com Paul, as dores continuavam, porém mais fortes. Foi então que ela pensou em resolver a questão por meio de uma cirurgia.

Todavia o médico cirurgião descobriu que seria difícil remover o tumor, sem que ela removesse o útero, pois o tumor tinha crescido de 3 cm para 15 cm.

O casal decidiu interromper o procedimento. Mas o médico de Natalie insistiu que era sua única opção para salvar sua vida. E ainda lhe disse que ela não teria mais filho.

“Eu estava com raiva. Eu não gostei que isso estivesse sendo tirado de mim. Fui imediatamente ao Senhor e disse: ‘Deus, qual é a sua vontade nisso? O que você quer? O que você quer fazer?” relembrou Natalie

A força da fé

Diante daquele momento difícil, o marido de Natalie a incentivou a ter fé, ele disse a esposa que acreditava que o senhor removeria o tumor dela completamente e sugeriu que ela tivesse fé também.

Então Deus lembrou a Natalie o Salmo 128. Foi o versículo da Bíblia que foi lido no casamento deles. Deus diz no versículo 3: “Sua esposa experimentará uma videira frutífera nas partes mais íntimas de sua casa e verá seus filhos em volta da mesa como plantas de oliveira.”

O bebê

Como resultado, Natalie recusou a histerectomia. Nos cinco anos seguintes, seu tumor continuou a crescer. A massa estava pressionando seus órgãos, o que poderia causar insuficiência renal ou cardíaca. Os médicos insistiam que ela precisava passar pelo procedimento. Mas ela não seguiu e continuou a seguir a orientação de Deus. Até as pessoas a confundiram com a gravidez. Mas, apesar disso, ela continuou confiando na promessa de Deus.

O poder da fé

Um dia em um culto de sua igreja, o pastor profetizou ao casal que Natalie teria um bebê.

Foi quando, em abril de 2011, o impossível tornou-se real. Mesmo com um tumor tão grande em seu útero Natalie ficou grávida. Sua gestação foi de alto risco, inclusive os médicos não indicavam que ela prosseguisse com a gravidez.

Mas Natalie não desistiu de seu bebê. Ela optou em prosseguir com a gestação, confiando a Deus sua vida e de seu bebê.

Enquanto isso, Paul ficou ao lado de Natalie, jejuando e orando por sua esposa e seu filho ainda não nascido.

A promessa de Deus 

Em 19 de outubro de 2011, a promessa de Deus foi cumprida na via de Natalie e Paul:  Heaven Faith Valcarcel nasceu saudável, por meio de uma cesariana, pesando 3 quilos.

Após o nascimento da filha, dois meses depois Natalie realizou a histerectomia. O tumor já estava com 18 cm.

Por fim, deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte:https://gospelminas.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo