24 fraldas por dia e R$ 1.680 por semana é o que gasta uma mãe de quadrigêmeos
Mãe de quadrigêmeos revela usar 24 fraldas por dia e gastar R$ 1.680 por semana em comida
A mãe relatou um pouco do dia a dia com os quadrigêmeos, que chegaram de surpresa. Se ter somente um filho já requer bastante tempo de preparação por parte dos pais, imagine ter quatro, que chegaram de uma maneira totalmente inesperada. Essa é a realidade de Jenny Marr e Chris.
Eles contaram um pouco mais sobre a maneira que a vida de ambos transformaram-se após uma surpresa dessas em uma entrevista que foi dada ao portal The Sun. O casal que reside no Texas, localizado nos Estados Unidos, se conheceram em um barzinho e estão juntos há mais de 5 anos.
Nos primeiros anos, eles curtiram muito a vida juntos, porém no final do ano de 2018 resolveram que era o momento ideal para aumentar a família. Foi então, que no mês de março do ano seguinte, decidiram parar de usar todos os métodos anticoncepcionais, na esperança de que um bebê estivesse a caminho.
Ao passar seis meses da decisão tomada por eles, Jenny engravidou e contou a novidade para seu companheiro, os dois ficaram muito contentes com a notícia de que o primeiro filho estava a caminho. No entanto, nas semanas que foram passando, depois de realizar diversos exames, os futuros papais foram surpreendidos com uma notícia.
Médico revela que gravidez é de quadrigêmeos
Enquanto o ultrassom estava sendo feito, ela percebeu que o médico estava com um olhar muito fixado na tela. Então ela resolveu perguntar se havia algo de errado, e o profissional lhe disse que estava tudo bem, mas ela estava sentindo que tinha alguma coisa acontecendo. Jenny perguntou ao ultrassonografista se ela estava esperando gêmeos, porém a uma última coisa que ela estava esperando ouvir da boca do médico, é que ela estava esperando trigêmeos.
A notícia chocou tanto o casal que Chris, que estava acompanhando a consulta, ficou totalmente pálido e acabou desmaiando, mas as surpresas não pararam por ai. Na semana seguinte, quando precisou fazer mais exames, a enfermeira que estava fazendo o ultrassom descobriu mais um bebê, foi então que Jenny e Chris descobriram que não seriam pai de um ou três filhos, mas sim de quatro! Desta vez, ninguém desmaiou, e os dois ficaram felizes, pois preferem números pares aos ímpares.
O médico então explicou que Jenny não estava esperando três filho, mas sim quatro e todos idênticos, que compartilhavam a mesma placenta. De acordo com ela, as chances de uma coisa assim acontecer são de 15 milhões em uma.
No entanto, no mesmo momento em que essa gestação era uma espécie de milagre, também era tremendamente arriscada. Os médicos contaram para Chris que a chance de que todos os bebês sobrevivessem era de menos de 0,01%. Entretanto, todos eles resistiram e veio ao mundo em março do ano passado, no final de 28 semanas de gravidez.
Os quadrigêmeos precisaram ser alimentados através da sonda devido ao seu tamanho e por permanecer até o final do mês de maio no hospital.
Os pais contam que trocam cerca de 24 fraldas por dia e que tem um gasto de cerca de 1.680 reais por semana em alimentos. No geral, eles tem se dedicado quase exclusivamente ao cuidado dos filhos, porém organizaram uma rotina em que todos possam dormir ao mesmo tempo, que lhes permite também descansar sempre que for possível.
Fonte: Pais e Filhos UOL