Menino de 2 anos com câncer terminal que teve natal fora de época não resiste e falece

Com muita tristeza informamos que, Brody Allen, menino de 2 anos, com câncer terminal, que ficou conhecido ganhar um Natal fora de época, em Ohio, nos Estados Unidos virou estrelinha.

Há alguns meses  os pais de Brody Allen foram informados que seu filho tinha uma forma rara de câncer no cérebro e que isso significava que ele tinha no máximo dois meses de vida.

A família do menino percebeu que ele provavelmente não conseguiria resistir até o natal e decidiram comemorar mais cedo a data, colocando uma árvore e decorações de natal em sua casa, e toda sua vizinhança de Ohio também o fez.

“Na cabeça dele, é apenas Natal”, disse McKenzie Allen, 21, irmã de Brody. “Ele acordou um dia e a árvore de Natal estava fora. Ele não sabe que não é realmente Natal. Ele está apenas gostando disso.

A saúde de Brody se deteriorou, de modo que ele não tinha mais a energia de uma criança ou o uso de seu braço esquerdo e perna esquerda. Ele gostava muito de ficar na rua, então frequentemente se sentava em um brinquedo com um cobertor jogado sobre ele e um capuz puxado sobre sua cabeça, enquanto seus irmãos o puxam pela vizinhança em Colerain Township, um subúrbio de Cincinnati.

Para  ele pode ver uma Minnie e um Mickey Mouse infláveis, um boneco de neve, Papai Noel e uma árvore de Natal no quintal de Barbara Elliott, uma vizinha cuja casa é uma das seis na vizinhança de Allens que foi decorada para Brody .

merlin_143769117_69806a41-9d56-4046-b743-d502309cefb5-jumbo

A família de Brody soube pela primeira vez que ele estava doente depois que ele se queixou em maio de estar tonto; um médico disse que provavelmente era uma infecção no ouvido. A família foi enviada ao Centro Médico do Hospital Infantil de Cincinnati para mais exames, que revelaram que Brody tinha quatro tumores embrionários com rosetas de múltiplas camadas.”Um em sua parte inferior da coluna, um entrelaçado com o tronco encefálico e dois atrás da ponte”, disse Allen, sua irmã.

“O hospital, que ajudou a pagar contas médicas que o Medicaid não cobre, deu a Brody o tratamento de quimioterapia mais agressivo que pôde.

Não foi eficaz. Um dos tumores de Brody cresceu 30% e ele desenvolveu um quinto tumor em seu cérebro. Usar a radiação para tratar os tumores não era uma opção porque Brody era muito pequeno e isso acabaria o machucando.

Não havia outras opções para Brody. Então a família partiu para mantê-lo feliz.

Os Allens decidiram ter o Natal em setembro para Brody, mas logo perceberam que precisavam de mais decorações. Não há muitos à venda em setembro, então eles começaram uma página no Facebook chamada Team Brody e pediram ajuda aos vizinhos.

merlin_143770686_2a57efb2-ef20-4576-ad9c-522cb2ef4782-jumbo

Boa parte dos vizinhos participaram do natal antecipado, decorando suas casas, mandando presentes, doces e cartões para Brody.

merlin_143769042_242258e8-fdc4-4876-b75d-41b3d6be84c5-jumbo

Ele tinha um tubo de alimentação, mas ele gostava de lamber o açúcar dos canudos azedos e beber Gatorade azul.

O menino ficou muito feliz com o natal antecipado que ganhou, mas como a família previa Brody não resistiu e partiu no último dia 19 de outubro, conforme informou sua família por meio de sua conta nas redes sociais.

Bom Dia. É com a mais profunda tristeza que quero te dizer que Brodyperdeu a luta. Esta manhã às 6 da manhã Brody passou calmamente e pacificamente nos braços de sua mãe Shilo. Ele não sofreu. Ele estava cercado por sua família e não tenho dúvidas de muitos anjos. Enquanto nossa tristeza é incomensurável e sentiremos falta de sua bela alma sorridente, também nos confortam em saber que hoje nosso filho tocou a face de Deus.

Hoje o céu acolheu nosso pequeno super herói.

Voe alto, pequeno homem .. Até nos vermos novamente. Nós te amamos.

Com muita tristeza publicamos esse post, que Deus possa confortar o coração de seus familiares.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s