“A amamentação é natural” mamãe modelo revela porque amamentou sua bebê de 5 meses na passarela

By

Quem acompanhou essa notícia?

A Modelo Mara Martin subiu na passarela do desfile de roupas de banho da Sports Illustrated, em Miami, amamentando Aria, sua filha de 5 meses.

A opinião pública ficou dividida. Muitos se incomodaram pelo corpo da modelo que está “fora dos padrões”,  pela amamentação em público ou por sua ousadia.

Porém, outros aplaudiram: a desmistificação do corpo pós-parto, o apoio à livre demanda da amamentação, o questionamento do lugar da nova mãe no mercado de trabalho, pela ousadia da multiplicidade de papeis que é ser mulher!

Durante o desfile da Sports Illustrated em Miami, Mara Martin entrou na passarela usando um biquíni de ouro brilhante e um acessório inesperado. Sua filha Aria, enquanto ela desfilou pela passarela, ela amamentou sua filha de cinco meses, surpreendendo o público.

Mara disse a equipe da Harper Baazar, que Aria a acompanha a todos os castings, inclusive o da Sports Illustraded.

O dia do desfile chegou e Aria estava vestida e pronta para o desfile. Mas como nada quando temos um bebê acontece como planejado Aria foi ficando com fome e Mara começou a amamentá-la, quando MJ veio até ela e disse que ela poderia continuar amamentando Aria enquanto fosse sua vez de desfilar.

No vídeo abaixo é possível ver Mara desfilando e a plateia torcendo por ela. Para proteger Aria dos ruídos do desfile, Mara colocou fones de ouvidos azuis na menina.

De acordo com seus posts anteriores, Martin é um defensor do empoderamento das mulheres e sua atitude ao realizar esse desfile vem reforçar seu posicionamento.

Fonte e imagem: https://www.harpersbazaar.com

 

Anúncios