Mãe de 20 filhos mulher britânica revela que está grávida do 21º bebê

By

Quantos filhos você tem? Um, dois, talvez três? Quantos filhos, se você pudesse, você gostaria de ter? Que tal 21? Parece absurdo? Pois essa é a quantidade de filhos de Sue e Noel Radford, um casal da Grã-Bretanha que surpreendeu a todos e acabaram de revelar que terão o 21º bebê e confirmar o status de maior família do país.

Os pais da maior família do Reino Unido estão esperando o seu 21º filho, uma menina. Pouco tempo depois de Sue e Noel Radford declararem que a família estava completa, em setembro de 2017, os planos mudaram e Sue estava grávida novamente, mesmo que não planejado, mais um filho está a caminho.

O filho mais velho do casal têm 30 anos e eles já são avôs de três crianças. Sue, 43 anos, e Noel, 47 anos, têm mais de 40 mil seguidores no Instagram, onde compartilham imagens da família. No ano passado o casal participou de um programa de TV.
Tanto Sue, quanto Noel são filhos adotivos. Os dois namoram desde a infância e estão juntos desde a primeira gravidez, que aconteceu quando ela tinha apenas 13 anos. Eles se casaram quando ela tinha 16 e ele 17 anos. O plano inicial era ter, no máximo, três ou quatro filhos. Hoje, aos 43 anos, a realidade de Sue é bem diferente.

Em, 2014, o casal perdeu um bebê, um menino, que nasceu com 21 semanas de gestação. Além dos 20 filhos, Sue e Noel têm três netos. A família vive em uma antiga casa Morecambe, no Reino Unido e para sustentar a grande família eles trabalham na Radford’s Pie Company, também conhecida como Faraday’s, uma padaria em Heysham que eles adquiriram em 1999 e para complementar a renda estrelaram uma série de documentários para o Canal 4, no Reino Unido.

Há poucos dias anunciaram, por meio de seu canal no Youtube, a chegada de mais uma menina que virá fazer companhia para seus irmãos: Chris, Sophie, Chloe, Jack, Daniel, Luke, Millie, Katie, James, Ellie, Aimee, Josh, Max, Tillie, Oscar, Casper, Hallie, Phoebe e Archie.

O casal teve seu primeiro filho, Chris, quando Sue tinha apenas 14 anos! Depois, eles tiveram Sophie quando Sue tinha 17 anos. Quando o casal teve o nono filho, Noel realizou uma vasectomia. Porém, após alguns anos o casal optou por ter mais filhos e ele reverteu a vasectomia.

Em setembro do ano passado, Sue deu à luz seu vigésimo filho, o pequeno Archie. Na época, ela disse que não iria engravidar novamente.

Porém, o casal claramente mudou de ideia, e anunciou o 21º filho com um post nas redes sociais. Eles mostraram um ultrassom de Sue e se declararam para o bebê. Nas mesmas redes sociais, revelaram em um vídeo que o bebê era uma menina “Nós não vemos a hora de te receber em nossa família nossa preciosidade! Nos sentimos abençoados”, disse o casal no post.

Acredita-se que este seja o último bebê desta família, que hoje, tem 27 membros em seu núcleo, sendo Sue. Noel, os 20 filhos, os 3 netos e o marido de Sophie.

 

Anúncios