Nasce a bebê de Khloe Kardashian dias depois dela saber sobre a traição

By

Khloe Kardashian é oficialmente uma mãe!

A atriz de 33 anos,  Keep Up With the Kardashians , deu à luz uma menina, sua primeira filha com o jogador do Cleveland Cavaliers,  Tristan Thompson. Nenhum outro detalhe foi disponibilizado imediatamente.

O nascimento de sua filha aconteceu alguns dias depois de ser noticiada a traição de Khloe por meio de fotos e vídeos de seu namorado e pai de sua filha, o jogador de basquete Tristan Thompson, beijando outra mulher e indo para um quarto de hotel com duas mulheres.

aa

Khloé deu à luz a uma menina. A bebê estava sendo esperada para o final do mês de abril, porém, segundo o portal TMZ, Khloé começou a sentir contrações antes do esperado e sua mãe, Kris Jenner, viajou para Cleveland, onde ela mora, para ficar ao lado da filha.

Noticiado também pelo TMZ, que além de Kris, as irmãs de Khloé, Kourtney e Kim Kardashian e a melhor amiga dela, Malika, estavam ao seu lado no momento do parto. Contrariando a história de que elas abandonaram a irmã nesse momento. O pai da bebê, Tristan, também estava presente no parto. Ainda não foi escolhido o nome da bebê.

Fonte: TMZ

Anúncios