Mãe em ação do ano / 2015

mae do ano

Esse ano nosso Blog contou histórias lindas de várias mamães e seus filhos.

Cada depoimento foi uma emoção para todos nós! E todas as histórias foram importantes para o blog, pois de algum jeito ajudou alguém.

Agradecemos cada mamãe que compartilhou sua história conosco.

Porém, hoje lançamos a votação da Mãe em ação 2015,  com o intuito de compartilhar a história que nossos leitores mais gostarama história mais votada em nossa página, será a história que ficará todo o mês de dezembro na publicação fixa de nossa página, em nosso blog e em todas as nossas redes sociais e a mamãe receberá uma surpresa nossa.

O resultado da votação será publicado em nossa rede no dia 08/12, quando o blog fará seu 1º aniversário.

Agradecemos todos vocês que nesse ano de 2015, nos ajudaram a manter o blog, com suas opiniões, contribuições e e-mails. Como sempre digo, o blog é nosso!!!

Participem!!! Convidem seus amigos a participarem!!!

VOTAÇÃO ENCERRADA!!!!

Anúncios

31 comentários

  1. Lindos!!! História de superação, coragem e muito amor!!! A Andréa é uma Mega Mãe e adoro seguir seu blog “Mãe de Proveta” no Facebook e me deliciar com essas 4 fofuras…

    Curtir

  2. Amanda Novaes Massari sem dúvida foi a mãe do ano e a sua filha Laura a filha do ano. Um exemplo de amor, fé e superação à todos nós! O “cordão umbilical” das duas jamais será cortado!!!

    Curtir

  3. Amanda Novaes Massari sem dúvida foi a mãe do ano e a sua filha Laura a filha do ano. Um exemplo de amor, fé e superação à todos nós! O “cordão umbilical” das duas jamais será cortado!!! Deus no comando sempre!!!

    Curtir

  4. Amanda Massari é sem dúvida a mãe desse ano e de todos que virão.
    Sua luta com a pequena Laura foi de um verdadeiro amor incondicional e a criação que dá aos outros 2 pequenos é lindo de se ver.
    Parabéns pela luta e vitória.

    Curtir

  5. Amanda ficou durante 26 dia na UTI agarrando um fio de vida da sua filha de apenas 13 dias. Elas venceram juntas essa batalha, com a fé e o amor que sobra nessa minha querida sobrinha. Os 3 filhos são abençoados por ter uma mãe guerreira, amorosa, responsável e cheia de carinhos para dar.

    Curtir

  6. Merece ser a mãe do ano……..abençoadíssima……….. guerreira.. Repleta do sentimento de amor.
    Que mãe maravilhosa!!!!!!!!!!!!!
    Meu desejo é que seja a vencedora.

    Curtir

  7. Como avó da linda Helena, segui todo o carinho, cuidado e apreço de minha nora Beatriz Martinez …. meu voto junto com meu agradecimento vai para ela e se tivesse ‘o pai do ano’, iria para o pai da Helena que junto com Beatriz foi adorável.

    Curtir

  8. Meu voto é pra mamãe Vivian Gambarato, pois uma história de superação, espera e doação, exemplo a ser seguido, pois todos deveríamos praticar mais e teorizar menos. Mãe amorosa e exemplar, que nos deixa sempre surpresos com tanta demostração de abnegação e amor. Bjs

    Curtir

  9. Por acompanhar de perto e junto com meu amor, Amanda Massari, defendo que ela merece ganhar, não somente por ser mãe espetacular para meus filhos, como o movimento que criamos para salvar a vida de milhares e bebês.

    Curtir

  10. A Nicole é uma mulher guerreira, lutadora, faz de tudo pela família. É exemplo para todas as mães que precisam e querem defender os seus filhos e com certeza a Nicole como a mãe que é, vira uma leoa para defender e resguardar a integridade de seus filhos.
    Ela sim merece ganhar o concurso.

    Curtir

  11. AMANDA, LAURINHA E THIAGO! Não os conheço, pessoalmente, mas os conheço em minhas orações e no meu coração. Deus abençoe suas vidas lhes dando forças para superar as dificuldades que aparecerem no decorrer desta vida. Na pior das situações lembrem-se: ” Tudo Passa!”

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s