Mães da semana: Ana Paula dos Anjos e Ana Cristina dos Anjos: Duplamente mães

By

A história dessa semana é bem emocionante… É a história de duas irmãs gêmeas, que tiveram bebês nos mesmo dia. Vale a pena conferir…

***

Gente vou contar uma história linda que aconteceu comigo e com minha irmã gêmea. Então, meu nome é Ana Paula dos Anjos e minha irmã gêmea é Ana Cristina dos Anjos.

Nós engravidamos na mesma época, e quando eu estava com 9 meses e ela com 8 meses, fomos para o hospital fazer o exame o cardiotoco (aquele exame que vê como está o coraçãozinho do bebê), quando chegamos foi constatado que bolsa dela já estava vazando e elas estava perdendo líquido e eu estava com pré-contrações, mesmo assim nos mandaram para casa.

 Ainda no carro voltando para casa, minhas contrações aumentavam, e minha irmã me dizendo que era frescura  que deveríamos ir embora.
Cheguei em casa e as dores começaram a ficar mais fortes a cada momento, foi quando minha irmã, antes de ir para casa dela me disse:  Se as dores ficarem mais fortes e você não aguentar, você me liga que peço ao meu marido te levar ao hospital. Passei a noite com aquelas dores horríveis até que logo cedo liguei para ela e disse: Ana, eu não aguento mais, me leva para o hospital. Naquele momento, ela se emocionou e a bolsa dela estourou. 
Ela chegou em casa para me buscar ela estava toda molhada rsrsrs. Foi quando resolvemos ir a outro hospital. Eu fui de casa ao Hospital rindo, porque o vestido dela estava ensopado e eu naquele momento achei engraçado. E  eu com aquela dor que ia e voltava.
No momento em que chegamos em frente do hospital, começamos a tirar fotos antes de entrarmos. Depois, fomos à recepção e nos perguntaram quem iria internar. Dissemos: nós duas kkk
Foi quando, os recepcionistas olharam nosso nome, data de nascimento e nos perguntaram se éramos gêmeas. Dissémos que sim, porém não somos idênticas.
Foi quando nos direcionaram para a sala de parto, porém como no meu histórico constava minha cesariana, fui levada para fazer uma ultrassom. Foi quando me perguntaram se minha bolsa havia estourado, eu disse que não, e fui logo encaminhada para fazer uma cesariana.
Quando estava indo para a sala de parto, passei pela maca da minha irmã e nos despedimos e nos desejamos uma boa sorte.
Minha irmã ficou na maca sozinha esperando a hora dela chegar, pois ela teria o bebê por parto normal. E eu fui para meu parto cesárea.
Minha bebê, Nicollly, nasceu com muita saúde, com 46 cm e 3.360kg, então fui ao quarto e ficava perguntado para as enfermeiras da minha irmã e ela de mim.Foi quando, a minha irmã veio escondida segurando o soro me ver e conhecer minha bebê. Ela disse que era a cara do meu marido, que a bebê era gordinha e pegou ela um pouco no colo. Foi quando, ela me disse: Ana Paula: estou com dor de barriga. Eu disse: Pede para a enfermeira te levar, foi quando veio a enfermeira atrás dela.
Quando ela deitou na maca o bebê logo nasceu, nas mãos das enfermeiras. O Antony nasceu com 2,700kg  e 46 cm.
Logo começaram a chegar as visitas, nos separaram de quarto porque conversávamos demais. rsrsrs. Mas na hora das visitas ficávamos no mesmos quarto, a família inteira… Foi muito gostoso…
Depois de 2 dias eu fui embora, e ela ficou com meu sobrinho, porque ele teve uma infecção nos parto, por causa do vazamento da bolsa dela. Após 15 dias eles foram para casa.
Hoje, eles estão bem, eles têm 3 aninhos, e estão sempre juntos, inclusive na mesma sala na creche, um cuidando do outro. Eles se amam e são muito felizes…
ana paula
Nicolly e Antony
Anúncios