Como realizei meu sonho de conhecer a Xuxa? 

Quem me conhece sabe o tamanho da minha admiração pela Xuxa, um amor que não sei explicar.

Estava tentando lembrar quando tudo isso começou e, a lembrança mais remota que me vem é por volta de 1983…, eu ainda baixinha sentada na sala de casa, na escrivaninha do meu pai, assitindo o Clube da Criança. Eu adorava e assistia todas as tardes depois das aulas.

Tenho uma memória de elefante. Sendo assim, para escrever o que vou contar viajei no tempo de olhos fechados, como se estivesse vivendo tudo de novo, com emoção.

Lembro do primeiro Paquito … ele não era humano e sim um papagaio do Show. A namorada dele era a então paquita, Andréa Veiga. Lembro também do LP que a Xuxa e o Carequinha gravaram. Da participação da Patricia e do Luciano, que depois formaram o Trem da Alegria, daquela capa, que tinha o meu desenho favorito da época de fundo.

club
Chegava todos os dias em casa esperando para assistir a Xuxa e os Super tiras.

super tiras

Nunca me esquecerei quando nos meus 6 anos de idade, não sabia escrever direito e pedi para minha mãe me ensinar para poder escrever para ela. Demorei 1 semana para escrever a carta. O meu prêmio pela determinação em escrever para ela foi ter sido sorteada na pilha de cartas do clube da criança. Na hora de escolher o presente eram 3 caixas, e claro, uma não tinha brinquedo. Advinhem qual era a minha? Pois é kkkk.

Quando ela foi para a Globo, eu fiquei bastante triste porque eu ia para a escola pela manhã, com isso perdia o programa. Acho que todo mundo que estudava de manhã, odiava que o novo horário do programa. Em meados de 1987 meu pai comprou um vídeo cassete e meus problemas em relação ao horário haviam terminado. Gravava os programas e assistia mais tarde quando voltava da escola.

images

Meus pais me deram educação e muitos ensinamentos, mas com a Xuxa reforcei a importância de escovar os dentes, de tomar café da manhã, de respeitar os mais velhos, noções de cidadania, ajudar o próximo, foram muitas as coisas bacanas que ela “ensinava”, e sei que muita gente da minha geração aprendeu também.

Aprendi a linguagem para surdo-mudo, com as músicas dela. Brincávamos muito. Me lembro de muitas amigas, hoje mulheres, que tinham o mesmo sonho que eu: conhecer a Xuxa.

Na boa, quem nunca sonhou em nadar na pilha de cartas da Xuxa com ela e o Moderninho???? Eu sonhei!

Até hoje lembro que o endereço do Xou da Xuxa era Rua Sartunino de Brito, 74 – Jd. Botanico – RJ e o cep é 22470.
Lembro dos brinquedos Maletuxa, do protetor solar da Xuxa, da marquinha… aliás, quem não queria uma marquinha da Xuxa ou entrar na nave, ou ser paquita???

Quando eu tinha 10 anos minha mãe conseguiu um ingresso para o Show da Xuxa em São Paulo, não tínhamos grana para comprar outro ingresso, sendo assim, quem acabou indo foi a minha irmã porque era menorzinha! Fiquei muito mal.

E a vida foi seguindo, e sempre meu amor por ela crescendo… Quando cresci e comecei a procurar emprego, trabalhei na Abrinq que promovia a Feira de Brinquedos Abrin. Na minha cabeça vinha: agora que vou ver a Xuxa na Feira de Brinquedos!!
Na feira todo mundo já sabia… se a Xuxa aparecer avisa a Leticia, mas em 8 anos ela nunca foi.

Com o passar dos anos comecei a ter dinheiro para poder pagar o meu ingresso e ir ao show dela, pesquisei na net. Era o show da Xuxa para Baixinhos!
Peguei todas as informações e justifiquei a minha ida ao show como acompanhante da minha priminha toquinho de gente na época rs…

Gente, na hora de comprar o ingresso, me deu tremedeira, fiquei pensando, estou indo com uma criança de 5 anos, e se eu surtar na hora que a Xuxa a aparecer? Entrei em parafuso e deixei de comprar o ingresso. Parece coisa de louco, mas aconteceu comigo.

Na minha despedida de solteira eu resolvi lavar a minha alma e cantar no karaokê, Lua de Cristal, e claro… eu era a Xuxa! Todas as minhas amigas se tornaram paquitas. Foi um sonho de menina que vi realizado (só não posto o vídeo porque elas me matariam kkk) Foi muito legal!!!

150525_1535931435401_4581613_n
Com isso, a minha ideia de conhecer a Xuxa ficou congelada na minha lista de desejos, por muitos e muitos anos. Até que em 2013, soube que ela ia fazer seu último programa na Rede Globo, pensei, agora é hora de vencer esse meu pânico de surtar na frente dela e ir ao programa.

Eu me inscrevi, e entre milhares de pessoas fui selecionada. O que aconteceu agora?
Estava grávida, e não poderia voar e nem ficar tanto tempo em um ônibus. Consequentemente não pude ir!
Nossa… como eu chorei.

IMG_1736
Passei a pensar que não era mesmo para eu conhecê-la.

Foi então, que um dia no Facebook, resolvi escrever a minha história para ela, e juro, achei que nunca, mas nunca alguém leria o que eu escrevi. Mas Xuxa leu.

Fui contatada pela produção, e convidada para realizar o meu sonho.

Gente, eu sou super ansiosa, cada vez que eu pensava que iria realizar um sonho, suava frio, tremia, cada ligação da produção confirmando os detalhes eu precisava de água com açúcar.

Não contei para quase ninguém que eu iria, faltando 4 dias chegaram as passagens, eu ficava olhando para elas sem ainda acreditar.

Chegou o dia!

Não dormi nada!

Não consegui comer nada…

Minha irmã foi comigo. O motorista da Record nos pegou em casa, o Leandro, acho que legal citar as pessoas responsáveis pelo nosso sonho, e nos deixou no aerporto e até o RJ foi rapidinho. A motorista que nos recebeu foi a Márcia, o que demorou mesmo foi chegar no estúdio, quase 2:30.

IMG_1851[1]

Chegando ao estúdio, fomos recebidos pela Taiane, onde tudo é muito lindo, organizado e gelado. Birrrrr, gente que frio!!!

Conhecemos o Federico, rapaz que a Xuxa visitou, um fofo, ele ficou conosco durante todo o processo (é sempre bom ter gente legal ao nosso lado em momentos importantes da vida).

IMG_1871[1]

Entrei no meu momento diva!

Fui para o camarim fazer o cabelo com a Catia e a make up com a Tassia, que a meu ver, são excelentes profissionais.

IMG_1869[1] IMG_1879[1]

Tudo pronto, meu coração na lua, e todo mundo me dizendo fica calma…, e eu tentando mesmo, até porque estava ali realizando meu sonho de menina!

Fui assistir ao programa dentro de uma ambulância, com a super enfermeira Natali, o Luciano da produção e uma equipe maravilhosa, meu coração a mil, eu tentava me manter calma. Na boa, só fui entender onde eu estava o que estava acontecendo minutos antes do programa, tudo foi uma surpresa para mim.

IMG_1988[1]

Estava há quase um mês pensando no que iria falar, meio que para não falar besteira na TV.

No entanto, vou ser bem sincera, só lembro da hora em que ela surgiu na minha frente!

Sabe quando você vê os filmes da Disney e imagina uma fada surgindo num clarão de luz, (fui até ver a gravação para ver se não tinha tido efeitos especiais, mas não teve) foi o que eu vi: Ela, a minha rainha, surgindo em um clarão de luz, como uma fada madrinha, na minha frente, realizando o meu maior desejo de criança.

Foi tão mágico que eu não consigo explicar…., fiquei tão nervosa que o monitor cardíaco disparou. Então foi nesse momento que a Xuxa pegou na minha mão e começou a falar comigo. Os batimentos aumentado, mas à medida que eu ouvia a voz dela meiga e suave meu coração foi acalmando, se enchendo de luz e alegria.

Naquele momento, o que eu disse a ela sinceramente não lembro…, sei que desembestei a falar!

Isso foi o #efeitoxuxa: que é uma alegria tão grande estar perto dela que você perde a noção de tudo. Eu achei que ia sair gritando, ficar chorando igual uma doida, mas não, estava quase fazendo isso, estava surtando, mas quando ela pegou na minha mão, tive um sentimento de paz e alegria. Eu só pensava: obrigada meu Deus por conceder esse presente tão importante para mim.

IMG_1941

Quando terminou a minha gravação, meu sentimento era serenidade. Fui ao estúdio assistir o resto do programa.
No momento em que fui tirar a minha sonhada foto com ela eu estava tão calma, mas tão calma, que eu não me reconhecia, porque além de ter conhecido a Xuxa, naquele momento, eu senti bem forte a presença de Deus na minha vida.

IMG_1962[1]
Nunca podemos deixar de sonhar!

“Tudo que eu quiser o cara lá de cima vai me dar, me dar toda coragem que puder, que não me falte forças para lutar”..

Muita gente me disse que não viu o progama segue o link

http://www.youtube.com/watch?v=ovauH72uwJ8&sns=em

 

 

Anúncios

6 comentários

  1. MUITO LEGAL SEU DEPOIMENTO, ISSO FAZ COM QUE AS PESSOAS PAREM E REPENSEM SEUS SONHOS E VONTADES, QUE TUDO É POSSÍVEL, BASTA ACREDITAR E CORRER ATRÁS DOS SEUS E IDEAIS…. PARABÉNS LÊ.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s